Para fechar o ano de 2025 com chave de ouro, a TL Portfolio realizou na manhã desta quinta-feira (11), um encontro especial. Reunindo seu time de mulheres com os parceiros do ano – entre eles jornalistas, influenciadores e agentes de viagens – o evento contou com aulas de dança elástica, dança latina e ballet fitness (esta última liderada por Paty Ruzene, diretora de Relações Púbicas da empresa e bailarina formada). Todas as experiências aconteceram no charmoso Greta Galpão.
A ocasião também fortaleceu a oportunidade de destacar ainda mais cada um de nossos clientes aos convidados presentes, apresentando novidades de pacotes especiais para este final de ano e início de 2026, além de reforçar a hospitalidade e a excelência que cada um deles oferece, como Vila Foz Hotel & Spa, Casa de Uco Vineyards & Wine Resort, Termas Chillan, East Miami e The Brando.
Mas, a manhã foi muito além das atividades físicas. Reforçando seu compromisso com a força feminina que impulsiona o mercado de turismo e o próprio time interno, a TL Portfolio ampliou o conceito de confraternização ao convidar pequenas empreendedoras para expor e comercializar seus produtos durante o evento. Pelo segundo ano consecutivo, e já como tradição, tivemos marcas independentes lideradas por mulheres, valorizando a produção artesanal, a originalidade e histórias inspiradoras de dedicação e criatividade.
Entre as empreendedoras selecionadas estavam a Bejin Personalizado, especializada em peças artesanais exclusivas; a Vibre Amuleto, com joias criadas para proteção, intenção e meditação; a LenzCake, que encantou com seu tradicional bolo de frutas e outras delícias como cookie de queijo, cookies de Natal e pão de mel; Mônica Viotti, confeiteira que apresentou seus biscoitos caseiros de mel, aveia e amêndoas em formatos natalinos; Criar, com suas lindas cerâmicas; e Quem Quem, marca de moda feminina casual e elegante.
“A ideia para este evento, tão diferente de tudo que já fizemos, nasce do entendimento de que a TL Portfolio é uma grande força feminina no turismo. Convidar pequenas empreendedoras a participar fez todo sentido: queríamos criar um ambiente acolhedor, dinâmico e onde os parceiros se sentissem à vontade para conhecer novidades, apoiar negócios liderados por mulheres e celebrar juntos”, explica Ana Carolina Mazzucchelli, COO & vice-presidente de Vendas da América do Norte.
A executiva reforça que a primeira edição do encontro já havia sido um sucesso e que repetir o formato em 2025, ampliando as experiências e incluindo o universo do empreendedorismo feminino, tornou a celebração ainda mais significativa. “É a oportunidade de reconhecer as conquistas do ano com nossos parceiros, ao mesmo tempo em que valorizamos histórias reais, talentos locais e criamos memórias que fortalecem nossos laços internos”, finaliza.






