A Delta Air Lines lançou o Delta Locals, uma nova plataforma digital criada para inspirar e personalizar o planejamento de viagens a partir das recomendações de moradores locais. Anunciada inicialmente durante a CES 2025, no início do ano do centenário da companhia, a iniciativa consolida um hub de conteúdo imersivo e culturalmente rico, com foco em atrações ligadas à arte, entretenimento, gastronomia e aventura.
O Delta Locals reúne roteiros e experiências selecionados por insiders — pessoas que vivem nos destinos e compartilham conhecimento aprofundado sobre a cultura local. A proposta é aproximar os viajantes de vivências autênticas, indo além dos pontos turísticos tradicionais. Entre os exemplos está a artesã e designer Karina, que mergulhou na cultura e na arte ancestral de trançar couro da Patagônia para criar a KR Leathers, usando técnicas tradicionais aplicadas a peças de estilo contemporâneo. Ela é uma das insiders que revelam dicas da Patagônia Chilena.
“O objetivo da Delta para os nossos próximos 100 anos de viagens é ser muito mais do que apenas a companhia aérea dos viajantes”, afirmou Alicia Tillman, diretora executiva de Marketing. “Queremos ser a parada única para sonhar, planejar, reservar e chegar à cidade que eles mais sonham conhecer. Estamos prontos para levá-los onde quiserem ir e para garantir que explorem o melhor que cada lugar tem a oferecer, com insights que a maioria dos turistas nunca teria”.
Neste primeiro momento, a plataforma disponibiliza conteúdos especializados sobre quatro destinos: Los Angeles, Tóquio, Patagônia e Sicília. Segundo a companhia, novos locais serão incorporados ainda ao longo de 2025 e também em 2026, ampliando gradualmente o alcance do guia digital.
Com uma experiência digital centrada na conexão humana aliada à tecnologia, o Delta Locals reforça a estratégia da companhia de atuar em todas as etapas da jornada do viajante. Para quem busca inspiração ou ainda não definiu o próximo destino, a Delta aposta no novo hub como porta de entrada para experiências mais completas, apoiada por sua malha aérea que conecta mais de 300 cidades ao redor do mundo.

