BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,42
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Delta lança Delta Locals, plataforma com dicas de viagem de especialistas

Novo hub reúne conteúdo imersivo com recomendações de moradores locais e estreia com destinos como Los Angeles, Tóquio, Patagônia e Sicília

A Delta Air Lines lançou o Delta Locals, uma nova plataforma digital criada para inspirar e personalizar o planejamento de viagens a partir das recomendações de moradores locais. Anunciada inicialmente durante a CES 2025, no início do ano do centenário da companhia, a iniciativa consolida um hub de conteúdo imersivo e culturalmente rico, com foco em atrações ligadas à arte, entretenimento, gastronomia e aventura.

O Delta Locals reúne roteiros e experiências selecionados por insiders — pessoas que vivem nos destinos e compartilham conhecimento aprofundado sobre a cultura local. A proposta é aproximar os viajantes de vivências autênticas, indo além dos pontos turísticos tradicionais. Entre os exemplos está a artesã e designer Karina, que mergulhou na cultura e na arte ancestral de trançar couro da Patagônia para criar a KR Leathers, usando técnicas tradicionais aplicadas a peças de estilo contemporâneo. Ela é uma das insiders que revelam dicas da Patagônia Chilena.

“O objetivo da Delta para os nossos próximos 100 anos de viagens é ser muito mais do que apenas a companhia aérea dos viajantes”, afirmou Alicia Tillman, diretora executiva de Marketing. “Queremos ser a parada única para sonhar, planejar, reservar e chegar à cidade que eles mais sonham conhecer. Estamos prontos para levá-los onde quiserem ir e para garantir que explorem o melhor que cada lugar tem a oferecer, com insights que a maioria dos turistas nunca teria”.

Neste primeiro momento, a plataforma disponibiliza conteúdos especializados sobre quatro destinos: Los Angeles, Tóquio, Patagônia e Sicília. Segundo a companhia, novos locais serão incorporados ainda ao longo de 2025 e também em 2026, ampliando gradualmente o alcance do guia digital.

Com uma experiência digital centrada na conexão humana aliada à tecnologia, o Delta Locals reforça a estratégia da companhia de atuar em todas as etapas da jornada do viajante. Para quem busca inspiração ou ainda não definiu o próximo destino, a Delta aposta no novo hub como porta de entrada para experiências mais completas, apoiada por sua malha aérea que conecta mais de 300 cidades ao redor do mundo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS