BRL - Moeda brasileira
EUR
6,28
USD
5,37
Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Avianca retoma voos para Aruba, Curaçao e San Juan

Companhia reativa operações após atualização das orientações de segurança das autoridades norte-americanas

A Avianca anunciou a retomada de suas operações aéreas a partir de e para Aruba, Curaçao e San Juan, após a atualização das instruções de segurança emitidas pelas autoridades norte-americanas em relação aos espaços aéreos desses destinos. A nova orientação permite a normalização das operações da indústria aérea, possibilitando o restabelecimento gradual dos voos.

De acordo com a companhia, a reativação das rotas tem início imediato. A prioridade da Avianca neste momento é a retomada plena das operações, com foco na reacomodação dos passageiros impactados pela suspensão anterior. Para isso, a empresa está utilizando voos já existentes e também operações adicionais implantadas especificamente para atender à demanda reprimida.

Os clientes que possuem reservas ativas serão notificados e contatados diretamente pela equipe de atendimento ao cliente da Avianca, que informará os novos itinerários disponíveis. A companhia orienta que os passageiros acompanhem as comunicações oficiais para obter informações atualizadas sobre seus voos.

A Avianca também informou que os clientes que desejarem reprogramar suas viagens poderão fazê-lo sem custo adicional, na mesma rota e sujeito à disponibilidade. A remarcação poderá ser realizada para voos com data de até 14 dias após o novo itinerário, por meio do Contact Center da companhia aérea.

Já os passageiros que solicitaram reembolso dos trechos não utilizados poderão dar continuidade ao processo, conforme as regras já estabelecidas pela empresa.

Por fim, a Avianca recomenda que todos os passageiros que viajem de e para Aruba, Curaçao e San Juan verifiquem o status de seus voos antes do embarque e fiquem atentos às informações divulgadas nos canais oficiais da companhia. A empresa reforça que continuará monitorando de perto a situação e seguirá cumprindo rigorosamente todas as instruções necessárias para garantir a segurança de suas tripulações e passageiros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS