De olho na expansão dos negócios em 2026, a Quickly Travel JTB anunciou duas movimentações estratégicas em sua área comercial. As mudanças fazem parte do plano da empresa para fortalecer e consolidar sua atuação no mercado oriental, com foco especial no segmento japonês, além de reforçar a presença regional no Rio de Janeiro.
Para ampliar o atendimento ao mercado oriental, tanto no segmento corporativo quanto no lazer, impulsionado pela presença de expatriados japoneses no Brasil e pelo crescente interesse dos brasileiros em viajar para o Oriente, Marcelo Hayashi assume a função de gestor de Vendas e Relacionamento para esse segmento, na sede da companhia, em São Paulo.
Marcelo Hayashi atuou por cinco anos como responsável pelo relacionamento comercial da Japan Airlines (JAL) com o mercado brasileiro, atendendo agências de viagens e clientes corporativos. Formado em Administração de Empresas, possui fluência nativa em inglês e japonês e experiência na cultura corporativa japonesa, adquirida tanto na indústria automobilística quanto na própria JAL. “A decisão de integrar o time foi motivada pela admiração à gestão humanizada da Quickly Travel e à centenária história de sucesso da JTB, um dos maiores grupos da Ásia, com atuação e presença em vários segmentos do turismo global”, afirma o agora gestor da agência.
Segundo Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel, a chegada do executivo está diretamente ligada aos objetivos estratégicos da empresa para o próximo ano. “A vinda do Marcelo é fundamental para nossa estratégia em 2026, quando buscamos consolidar nossa liderança no mercado japonês. Apenas no fluxo de turistas do Brasil para o Japão, o crescimento foi superior a 200% entre 2023 e 2025”, diz.
No Rio de Janeiro, a Quickly Travel JTB também anunciou mudança na liderança comercial. Regina Diniz passa a responder pela Gestão de Vendas e Relacionamento com os clientes da região. Carioca, ela tem MBA em Gestão de Pessoas e em Gestão Comercial, certificação Green Belt em Six Sigma e mais de 15 anos de atuação no setor de turismo. Integrante da equipe da Quickly Travel há mais de cinco anos, Regina assume o novo cargo com o desafio de aplicar sua experiência na estruturação de processos e na formação de equipes para otimizar resultados. “Estou muito feliz com o desafio no setor de vendas aqui no Rio para buscarmos um crescimento e fortalecimento da operação local”, declara.

A nomeação é vista internamente como estratégica. “Conhecemos a Regina há muito tempo e confiamos muito em sua capacidade comercial. Ela é carioca de sangue e conhece bem o mercado local”, afirma Mami Fumioka, VP da Quickly Travel.
Já Gervásio Tanabe, gerente geral comercial da Quickly Travel JTB, destaca a relevância econômica do Rio de Janeiro dentro da estratégia da companhia. “O Rio é a segunda maior economia do País e destino final de muitos clientes corporativos, principalmente do segmento offshore e energia. Por isso, nosso objetivo é nos consolidarmos como a melhor opção para atender esse mercado”, afirma.
Além das movimentações anunciadas, a atuação em grandes contas segue como um dos pilares da estratégia da Quickly Travel JTB para 2026 e permanece sob a gestão de André Parazzoli. O uso de soluções de Business Intelligence (BI), voltadas à análise e consolidação de dados para apoiar a tomada de decisão e ampliar a transparência das informações, integra esse plano. “Somos uma TMC de porte médio e, por isso, temos flexibilidade para ajustar ferramentas às necessidades do cliente, especialmente na utilização de robôs para a automatização de processos, garantindo transparência total”, afirma.








