A Latam Airlines Brasil e a Revo oficializaram uma parceria inédita no mercado sul-americano ao integrar mobilidade aérea urbana e fidelização. A partir de 10 de dezembro, membros das categorias Black Signature e Black do Latam Pass, programa de fidelidade da companhia aérea, passam a acumular milhas ao voar com a Revo entre Faria Lima e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Segundo o acordo, clientes elegíveis acumulam 8.250 milhas no primeiro voo realizado com a Revo e 5.500 milhas em cada viagem subsequente, sem limite de assentos para o acúmulo contínuo. As milhas são creditadas em até 48 horas após a decolagem, e o benefício é válido exclusivamente para voos operados pela Revo na rota Faria Lima -Guarulhos (ida e volta). As reservas devem ser feitas diretamente pelo link da Revo disponível dentro do ambiente Latam Pass, com antecedência mínima de 24 horas.
Transfer premium com integração completa
A parceria amplia o portfólio de experiências oferecidas ao público de alto valor da Latam. Os voos da Revo são realizados com helicópteros bimotores, operados por dupla tripulação, reforçando o padrão de segurança e eficiência. A experiência inclui traslado terrestre em veículos blindados, quando necessário, conectando residência, heliponto e aeroporto de forma integrada.
“Com a Revo, damos mais um passo para integrar a jornada dos nossos clientes mais fiéis em uma experiência fluida e memorável. Ao conectar os clientes Black Signature e Black ao Aeroporto de Guarulhos com esse novo tipo de mobilidade, reforçamos nosso compromisso com conveniência e exclusividade”, afirma Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil.
As poltronas individuais têm valores a partir de R$ 2.750, e os passageiros podem adquirir assentos avulsos ou fretar a cabine inteira. O serviço também contempla despacho de bagagem, garantindo praticidade e reduzindo etapas intermediárias no deslocamento.
Revo amplia alcance com parceria estratégica
Criada há pouco mais de dois anos, a Revo vem se consolidando como solução de mobilidade aérea urbana em São Paulo. Com foco em eficiência e otimização do tempo, a empresa integra deslocamentos que antes exigiam longos trajetos terrestres, oferecendo ao passageiro uma experiência silenciosa, panorâmica e com redução significativa de tempo porta a porta.
“Há mais de dois anos, a Revo foi lançada com o propósito de trazer uma solução efetiva para a mobilidade em São Paulo. Agora, iniciamos um novo capítulo que irá devolver tempo de qualidade e integração completa para clientes de uma companhia tão reconhecida no setor como a Latam Brasil”, diz João Welsh, CEO da Revo.
Pertencente ao grupo multinacional Omni Helicopters International (OHI), a Revo se apoia na expertise da Omni Táxi Aéreo (OTA), referência em transporte offshore na América Latina, com frota de cerca de 90 helicópteros, mais de 1.500 voos semanais e mais de 7 milhões de passageiros transportados.











