BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,69

Flybondi retoma voos para São Paulo e Rio de Janeiro

A Flybondi oficializou, nesta terça-feira (4), o retorno dos voos entre Buenos Aires e dois destinos brasileiros: São Paulo e Rio de Janeiro. Agora, a companhia aérea soma três frequências para o Brasil, incluindo Florianópolis. Além disso, a empresa também voa para Punta Del Este, no Uruguai.

As ligações com as cidades brasileiras já transportaram, segundo a Flybondi, mais de 2,4 mil pessoas. O reinício das operações, em 2021, começou com voos entre o Aeroporto Internacional de Ezeiza, na capital argentina, e a capital catarinense e o destino uruguaio. A empresa inicia 2022, portanto, com duas rotas retornando ao portfólio.

Na capital fluminense, o reinicio das operações é feito com duas frequências semanais, aumentando para quatro na segunda quinzena de janeiro. Já em São Paulo, serão duas frequências semanais durante todo o mês. Por fim, em Florianópolis a aérea voa seis vezes por semana na primeira quinzena, subindo para oito no restante de janeiro.

Expansão

Para os próximos meses, a Flybondi também mira dobrar o número de passageiros por meio do aumento de oferta e frota. Até a metade do ano, por exemplo, o objetivo da low cost é chegar a dez aeronaves Boeing 737-800.

Além disso, novos destinos internacionais devem ser acrescentados, bem como o número de frequências da malha atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS