BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Buser chega a 6 milhíµes de clientes após recorde em dezembro

A Buser acaba de bater a marca de 6 milhões de clientes cadastrados na plataforma. O resultado acontece após o período de pico de viagens pela startup, que chegou a embarcar quase 400 mil passageiros entre 23 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022.

O número alcançado no fim de ano pela Buser é mais do que o dobro  no mesmo período de 2020, e quase dez vezes maior do que nos mesmos dias de 2019, antes do início da pandemia.

A empresa também bateu novo recorde de viajantes transportados em um mês: foram 870 mil pessoas viajando pela plataforma em dezembro, um aumento de 25% sobre o movimento em novembro. Foi o quinto recorde mensal consecutivo da startup.

Para atender a alta demanda, a Buser colocou em circulação cerca de 1.500 ônibus rodando por intermédio de sua plataforma até o dia 2 de janeiro. O volume inclui cerca de 400 ônibus além da frota fixa parceira.

“Com a chegada das férias, o avanço da vacinação e a alta no setor aéreo, o turismo rodoviário tem atraído cada vez mais consumidores”, afirma Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

“Estamos democratizando o transporte de passageiros no Brasil, pois nosso modelo permite chegar à metade dos preços praticados na rodoviária”, reforçou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS