BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

WTM Latin America confirma 10ª edição presencial e espera 8 mil pessoas

Marcada entre 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, a 10ª WTM Latin America acontecerá presencialmente. A confirmação veio de Simon Mayle, diretor do evento, que ressaltou a força da vacinação para isso acontecer após realização virtual em 2021. Ao todo, são esperados 500 expositores e oito mil visitantes únicos.

“A explosão da variante ômicron adiou o término oficial da pandemia, que todos esperávamos. Ainda não acabou, mas a vacina cumpriu — e vem cumprindo — seu papel no mundo todo, permitindo que a gente respire com algum alívio – além das necessárias proteção e segurança. O mundo todo quer retomar o olho no olho, compartilhar seus desafios e conquistas”, afirma em nota.

Com expectativa de reunir representantes de 40 países, a temática da edição de 2022 será “A Magia Está de Volta”. Além disso, a WTM Latin America marca a reabertura do calendário de eventos do turismo no Brasil.

“Nós temos um evento que, efetivamente, conecta a região latino-americana ao mundo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão”, conta Mayle.

Novidades

Para a 10ª edição, portanto, a organização prepara algumas funcionalidades para incrementar o encontro. Veja:

Sacola de Ofertas Digital

Lançada na edição virtual em 2021, ela apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição.

Emperia

A ferramenta será disponibilizada gratuitamente para o expositor, ajudando-o a observar os principais momentos do evento sem sair do estande.

Outros pontos

Para além da exposição, a WTM Latin America 2022 conta também com:

  • Programa Agente na Estrada
  • Programa de Hosted Buyers
  • Prêmio de Turismo Responsável
  • Plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual)
  • Área de Speed Networking

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS