BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

WTM Latin America 2022 abre inscriçíµes

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (16), as inscrições para a WTM Latin America 2022. Com expectativa de reunir 500 expositores de mais de 40 países, além de oito mil visitantes únicos, o evento ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

O credenciamento é gratuito e precisará ser feito antes da chegada aos pavilhões. “Esta é mais uma das medidas de segurança que estamos tomando e que objetiva, entre outros, a diminuir o fluxo de pessoas na entrada do evento”, diz Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

A executiva reforça, ainda, que todos os participantes levem suas credenciais impressas, o que facilitará o acesso ao evento, bem como destaca a importância do completo preenchimento das informações no momento do cadastro, tanto pelo expositor quanto pelo visitante.

A exemplo de edições passadas, incluindo a edição virtual de 2021, a WTM Latin America terá o sistema de agendamento de reuniões, considerado um dos grandes diferenciais do evento e fundamental para geração de networking e oportunidades de efetivação de negócios.

“O preenchimento correto das informações durante o credenciamento possibilita que a nossa ferramenta de agendamento de reuniões e matchmaking seja ainda mais eficiente, sugerindo aos participantes perfis adequados para se encontrarem”, complementa Thaís.

A programação do evento contará com uma agenda qualificada, focada em três pilares principais, que são Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

“Nós sabemos que o viajante está buscando destinos diferentes, mais seguros e preparados para receber o turista diante de um cenário de pandemia. E, na esteira deste desejo, mais do que identificar, ele compreende e valoriza o papel do agente de viagem na sua jornada. Mais do que nunca, o pavilhão precisa ser visto como um grande potencial de relacionamento entre fornecedores e agentes”, afirma Simon Mayle, diretor do evento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS