BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Coobrastur vira Coob+ para inovar em assinatura de viagem

A nova proposta das assinaturas de viagens tem tarifas em média 60% mais baratas em relação a outros sites de reservas ou agências de viagens. Há ainda a vantagem do pagamento em 12 vezes sem juros, sem oscilações de preços e com café da manhã e seguro incluídos. Com mais de 33 anos de atuação da Coobrastur no mercado de turismo, a marca está sendo reposicionada e agora passa a se chamar Coob+.

A mudança da marca acompanha o movimento do setor com consumidores cada vez mais interessados em agilidade, praticidade e economia, mas sem abrir mão da liberdade de conhecer novos lugares. A partir de agora, quem assina já pode utilizar os benefícios, apenas é necessário fazer a reserva com antecedência de 30 dias.

“Passamos a oferecer uma plataforma ainda mais completa, tecnológica, além de opções de hospedagem em todo o Brasil e para todo os tipos de viajantes. Acolhemos as necessidades de quem preza pelo conforto, pela segurança e conta com inúmeras possibilidades de escolha”, afirma o diretor de Marketing da Coob+, João Biancardi.

João Biancardi, diretor de Marketing da Coob+

Reforço de parcerias

A Coob+ também está reforçando suas parcerias. Por isso, recriou seu programa de fidelização usando Dotz, mais uma novidade da nova marca para este momento. A empresa passa a ter suas assinaturas à disposição dentro da plataforma. Para cada real gasto, o cliente receberá Dotz (uma espécie de moeda virtual).

Assim, os pontos podem ser trocados por outros produtos ou serem utilizados para abater dos valores mensais das assinaturas da própria Coob+. Há ainda a previsão de um benefício onde o cliente receberá até cinco mil Dotz por cada pessoa indicada que adquirir uma das assinaturas disponíveis.

Grandes marcas estão cadastradas no programa, como Amazon, Americanas, Magazine Luiza e outras mais de 200 lojas parceiras.

“A pandemia mudou a forma como nos relacionamos, como organizamos nossa rotina, como consumimos e até como planejamos as nossas viagens. Programas e parcerias como estas atraem e fidelizam clientes em um contexto em que a economia e o turismo nacional como um todo estão começando a se recuperar e viajar se torna um dos maiores desejos das pessoas”, destaca Bruno Lopes, executivo de Projetos da Coob+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS