BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

“O que vivi no Turismo”… Jean-Philippe Pérol

A websérie O Que Vivi no Turismo, produzida pelo Brasilturis Jornal, está de volta para a segunda temporada, nesta semana. No episódio que abre a nova fase do projeto, Jean-Philippe Pérol conta a sua história no turismo.

Com quase 50 anos dedicados à atividade turística, Jean-Philippe Pérol relata suas inúmeras experiências, entre elas, ter organizado e acompanhado a visita do presidente da França, Giscard d´Estaing, à Amazônia, e ter vivenciado o sucesso do Concorde ao aproximar a Europa do Brasil com o voo Paris / Dakar / Rio de Janeiro.

Filho de diplomata francês, Pérol nasceu na Tunísia e morou em várias partes do mundo como Etiópia, Marrocos, Argélia, França, Estados Unidos e Alemanha.  Mas com muito orgulho diz que a cidade onde mais tempo morou, depois de Paris, foi São Paulo.

Me sinto francês e, também, me sinto brasileiro

Formado em Administração de Empresas, iniciou sua carreira como estagiário na Jet Tour, operadora turística subsidiária da Air France. Na companhia ocupou o cargo de assessor de Marketing para América Latina e foi diretor para a Amazônia.

Sua próxima conquista foi abrir uma agência de viagens, em Manaus, mas por pouco tempo, até tornar-se diretor da Wagons Lits para o Brasil. Jean-Philippe teve também, por vários anos, importante participação na promoção turística da França na América Latina.

Confira toda esta trajetória no O Que Vivi no Turismo:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Nomad passa a emitir cartão internacional...

Serviço disponível 24 horas por dia no Terminal 3 permite retirada imediata do cartão físico por meio de totem de autoatendimento no Nomad Lounge

Stella Barros lança pacotes para Mundial...

A Stella Barros Turismo acaba de lançar pacotes exclusivos...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS