Accor estreia marca Jo&Joe na América do Sul

A Accor anunciou, nesta semana, a abertura de hotéis da marca Jo&Joe em Medellín, na Colômbia, e no Rio de Janeiro, no Brasil. As inaugurações estão programadas para o primeiro semestre de 2022, trazendo unidades voltadas à negócios e lazer, mas com estilo semelhante aos hostels.

De acordo com Thomas Dubaere, CEO da Accor para América do Sul, foram cinco anos de atuação na Europa (Áustria e França). No 5º aniversário da marca, a Accor entende que é necessário expandir a atuação para outras regiões.

“É uma grande honra expandir em um novo continente com as inaugurações de Medellín e Rio de Janeiro”, complementa François Leclerc, vice-diretor de Operações de Marca da Jo&Joe.

Accor: Jo&Joe Medellín

A unidade colombiana é um projeto arquitetônico assinado pela ALH Arquitectura–ArqSantiago Arango. O hotel possui 58 apartamentos, além de restaurante, bares e salas de reuniões. O design do hotel é simples, minimalista e remete à cultura do país.

O Jo&Joe Medellín está no bairro de El Poblado, Provenza, área turística, gastronômica e de entretenimento em Medellín.

Jo&Joe Rio de Janeiro

Aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, no conjunto arquitetônico do Largo do Boticário, o empreendimento visa se tornar o local de lifestyle da capital. A nova unidade terá uma área de 4.158 m² construída em uma superfície total de 6 mil m², com 80 quartos que acomodam até 10 pessoas, mas também oferecendo acomodações privativas.

O complexo contará com restaurante, dois bares, áreas sociais, três piscinas, salão de jogos e espaço de coworking com sala privativa e SPOT.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados