BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,66

Wyndham busca cidades secundárias para reforçar capilaridade no Brasil

Com aberturas em Brasília de unidades Tryp e Ramada, a Wyndham Hotels & Resorts espera maior atuação em cidades secundárias do Brasil. Além disso, o objetivo da empresa é criar mais raízes no país e expandir o número de marcas — atualmente em seis.

A atuação, de acordo com Ilka Padula, diretora de Vendas Globais da Wyndham para América Latina, têm sido forte nas principais capitais. Até por isso, no Brasil, o índice de reservas aumentou no primeiro trimestre deste ano em 35% frente mesmo período em 2021.

“A saída para cidades secundárias é importante para que a rede hoteleira ganhe capilaridade. São mercados emergentes e que podem contribuir para o aumento saudável das diárias médias”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS