Cana Brava supera o patamar de 2019 já neste primeiro trimestre

Durante a WTM Latin America, nesta quarta-feira (6), Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava Resort, destacou novidades do hotel e comemorou os números atingidos nesse último período. Uma das novidades é uma nova atração aquática e o comitê de sustentabilidade.

O Cana Brava Resort já superou os patamares de venda pré-pandemia em 2021 e logo neste primeiro trimestre também já alcançou os números de 2019, um índice muito positivo para um período pós-pandemia. A ocupação hoteleira também se mantém numa média alta de 85% com 1200 hóspedes.

O Cana Brava Resort aproveitou os cinco meses de lockdown em 2020 para reformar o espaço e construir a Vila Premium, sua nova catergoria superior de acomodações com serviços especiais. Neste ano, o hotel cresceu bastante e precisou fazer um novo prédio administrativo para poder ampliar o quadro de colaboradores na área Comercial, Pós-venda e Qualidade, que hoje já somam 520 funcionários.

Maitê Teixeira também ressalta que o Cana Brava capacitou, no ano passado, 340 agentes e operadores por meio de famtours. “Vimos um crescimento muito grande da venda direta pós-pandemia e ficamos apreensivos porque não estávamos vendo uma retomada dos parceiros. Mas no final de 2021 para cá, percebemos essa melhora e crescimento das operadoras. Estamos aproveitando essa feira para fazer negócios com companhias aéreas e projeções para 2023”, ressalta Maitê.

Últimas notícias

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Tópicos

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...
spot_img

Relacionados