Hot Beach (SP) busca parcerias no mercado B2B

A participação da diretoria do Hot Beach durante a WTM Latin America 2022 teve, entre outros pontos, a captação de parcerias no B2B. Segundo Marcos Bittencourt, gerente geral comercial Mice do empreendimento, o objetivo é incrementar a participação deste público.

Além disso, o Hot Beach chega com novas atrações em seu parque aquático e a inauguração da unidade You. O novo resort, que terá 800 apartamentos regidos sob o modelo de multipropriedade, se junta às unidades com 404 e 482 Unidades Habitacionais (UHs).

“Teremos capacidade para receber cerca de dois mil hóspedes com o portfólio vasto de três resorts. Praticamente interligadados, os empreendimentos criam uma espécie de complexo turístico e fortalecem a atuação do grupo em Olímpia (SP)”, diz.

Por fim, entre as regiões nas quais privilegiará parcerias corporativas, o executivo do Hot Beach inclui Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso, além de São Paulo, interior paulista e região do Vale do Paraíba.

Últimas notícias

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Tópicos

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...
spot_img

Relacionados