BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Primeiro hotel da bandeira Urban é inaugurado em Osasco (SP)

Cidades hoje consideradas médias (de acordo com o IBGE, de 100 a 500 mil habitantes), com destaque majoritário para a Região Sudeste, estão começando a se tornar vitais para o desenvolvimento de novos negócios no Brasil. O crescimento do emprego formal em todo o país, uma consequência direta da retomada da economia, fez com que as cidades de médio porte começassem a investir na atração de novas empresas, muitas focadas em expandir e diversificar seus negócios, bem como encontrar um custo operacional menor para seus negócios.

A cidade de Osasco (SP) é uma daquelas consideradas médias em termos de tamanho, mas grandes em termos de importância para a economia do estado. De acordo com dados do Caged, Osasco foi a líder na criação de vagas em 2021, com saldo de 24 mil empregos e alta de 16% em relação a 2020.

Em resposta a este crescimento exponencial de novos negócios, habitantes e visitantes, a UNU Hotels & Resorts inaugurou recentemente, em Osasco, o primeiro hotel de bandeira Urban do Brasil. Com 120 apartamentos confortáveis, espaçosos, todos com varanda, modernos, despojados e atento às novas tendências, o Urban by Unu tem ainda um centro de eventos para receber reuniões importantes de negócios.

Ainda em regime de soft opening, o Urban by Unu oferece uma estrutura novinha e completa para a realização de eventos de pequeno e médio porte. Com capacidade para receber até 500 pessoas, o Centro de Convenções do Urban by Unu conta com espaços modulares, podendo receber eventos de diversos formatos e tamanhos. Além disso, o espaço conta ainda conta com pé-direito de seis metros de altura e estrutura para receber tanto eventos corporativos, como sociais.

A localização (Avenida Santo Antônio, 1453) é um dos pontos fortes do empreendimento, dentro do Complexo Empresarial Osasco, que fica próximo aos principais acessos da cidade.

“Unimos o conforto e a praticidade de um hotel moderno e despojado a fim de conquistar os clientes corporativos mais exigentes. Além da aprimorada experiência que proporcionamos com nossas instalações recém-construídas que são uma referência em Osasco”, diz Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Queda no turismo internacional preocupa destinos...

Chegada de estrangeiros recua 6%, com impacto acentuado em cidades como San Francisco, Miami e Washington

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS