BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

NCL retorna com frota completa e tem 100% de ocupação em dois navios

Atualmente, a Norwegian Cruise Lines (NCL) já está com 15 navios da sua frota de 17 em operação. E, nesta primeira semana de maio, a NCL completará sua frota com as 17 embarcações totais em atividade. A inauguração do primeiro navio da série de seis, o Norwegian Prima, será em agosto deste ano e o segundo da classe Prima, o Norwegian Viva, acontece em junho.

De 2015 para cá, a armadora investiu 1.6 bilhões de dólares em melhorias e serviços das embarcações, como novos menus, reformas e aumento da quantidade de tripulantes a bordo para garantir a qualidade dos serviços.

O roteiro do Norwegian Prima começa pela Europa e percorrerá pelos EUA até retornar para a Europa. Os dois novos cruzeiros apresentam uma série de inovações que foram adequadas para a pandemia, como áreas mais abertas e verdes, piscinas de borda infinita, ocean walk (plataformas de vidro no oceano), jardim de esculturas com obras de arte estimadas em até 6 milhões de dólares, variedade de gastronomia com 11 restaurantes de diferentes culturas, além da área exclusiva na polpa com o “conceito de um navio dentro do navio” de 108 cabines.

Estela Farina, diretora geral da NCL para o Brasil, apontou que as ilhas gregas e o maior tempo de parada nos destinos são uma tendência para este ano. Outra tendência observada foi o aumento da oferta por roteiros mais longos. Hoje, a Norwegian já navega por todos os continentes do mundo.

“No ano que vem, o Prima fará roteiros na Islandia de oito a dez dias e trouxemos uma novidade na classe Prima para quem viaja sozinho: área Studio, são 120 cabines que acomodam uma pessoa com 10 metros quadrados cada uma e área comum”, destacou Estela.

O programa de sustentabilidade da NCL, Sail and Sustain, procura investir em novos combustíveis que ainda não existem e atingir a meta de eliminar o carbono até 2050. Além de focar no empoderamento das pessoas, como a fortalecimento das comunidades e protagonismo feminimo. A cruzeirista também extinguiu canudos e um total de 6 milhões de garrafas plásticas de seus navios. “O nosso novo navio Prima também oferecerá no Bar Lab um drink sustentável por dia preparado a partir de receitas orgânicas e veganas”, disse Farina.

Estela também frisou a importância do reajuste de preços mais atraentes com promoções de valor descontado 35% do que seria uma tarifa cheia. A armadora já teve dois navios que saíram com 100% de ocupação, mas Estela se mantém confiante e observando a transição do período de pandemia.

“O mercado brasileiro é o que possui o maior potencial de crescimento mundial e estamos de olho nesta capacidade”, ressaltou Maria Bellizzi, diretora de Marketing para a América Latina.

Estela encerrou salientando a importância dos agentes de viagens para a empresa, já que as vendas de agências e operadoras são maiores que as diretas. “Nós temos um curso gratuito para os agentes: NCL University. A plataforma possui todas as informações em português para o agente com níveis de crescimento e bacharel, como uma graduação mesmo”, concluiu Estela.

Maria Bellizzi, diretora de Marketing da NCL para a América Latina e Estela Farina, diretora geral da NCL para o Brasil (Foto – Nadine Alves)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

Aviação nacional cresce nas férias: oferta...

Dados da Abear indicam aquecimento da malha aérea doméstica e internacional, com destaque para Nordeste, Argentina e Chile

Turistas precisarão de QR code para...

Nova regra começa em 30 de junho e vale para brasileiros; autorização eletrônica deve ser solicitada com 72h de antecedência

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS