Air Canada amplia horário de atendimento e lança sistema call back

A Air Canada renovou a sua central de reservas para melhor atender os agentes de viagens e os viajantes que precisarem entrar em contato com a empresa. Agora, a central de atendimento (0800-591 8842) está disponível de segunda a domingo das 9 hrs à meia-noite e oferece call back, um sistema de retorno de chamada.

Por meio da central, o cliente da companhia pode tirar dúvidas sobre o bilhete e suas regras, obter detalhes de sua reserva e dos voos, efetuar novas reservas e emissões de bilhetes, entre outras políticas para viajar. Tudo em português.

Já o call back é sugerido quando a chamada ultrapassa dois minutos na fila de espera. Em seguida, o passageiro pode escolher se quer que o agente da Air Canada retorne a ligação ou se prefere continuar na espera.

Enquanto o cliente seleciona a opção, a chamada continua na mesma posição. Ou seja, o lugar na fila será sempre o mesmo. Portanto, se antes da finalização do agendamento do call back chegar a vez do cliente, ele não precisará desligar, pois será atendido imediatamente por um agente da empresa.

Se der continuidade à chamada de retorno, depois de finalizar a configuração, digitando o número do seu telefone com os códigos do país e da área, o cliente vai ser informado que a empresa retornará o contato assim que um agente estiver disponível. Com isso, quando chegar a vez do cliente na fila o sistema inicia uma nova chamada para o telefone indicado por ele.

É importante ressaltar que serão feitas três tentativas e que o tempo estimado entre cada uma é de aproximadamente cinco minutos. Se o passageiro não responder a nenhuma delas, ele será instruído a fazer um novo contato com a empresa para iniciar um novo processo.

“A proposta da Air Canada é investir cada vez mais na qualidade do atendimento ao cliente, por esse motivo oferecemos ligação gratuita de todo Brasil e tentamos otimizar o tempo do nosso cliente, evitando que ele fique esperando em linha por um longo tempo”, disse Giancarlo Takegawa, diretor Geral da Air Canada no Brasil.


Leia também: Air Canada oferece serviço de motorista em parceria com Porsche

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados