ViagensPromo lança campanha de vendas para o mês de julho

Este mês, os agentes de viagens terão um incentivo adicional para comercializarem os produtos disponibilizados pela operadora. Os sócios Renato Alves e Renato Kido, anunciou hoje o lançamento da campanha, que teve início hoje (1/06), que tem como principal objetivo o estimulo à venda imediata de bloqueios e fretamentos com saídas em julho durante todo o mês de junho.

Durante todo o mês, os agentes de viagens terão à disposição cerca de 4.500 bloqueios aéreos e 4 fretamentos exclusivos semanais a partir de Belo Horizonte com destino final em Porto Seguro, Natal e Maceió, totalizando 10.000 lugares. Além disso, terão o apoio da ViagensPromo na isenção de cobrança de crianças em fretamentos aéreos nacionais no mês de julho e condições diferenciadas nos principais hotéis e resorts do nordeste e sul do Brasil.

Ao todo, 40 agentes serão beneficiados pela campanha, ainda sem premiação definida. Toda a semana, 10 novos profissionais do trade serão contemplados. Destes, apenas os 8 profissionais que obtiverem o maior volume de vendas serão premiados. Os outros 2 vencedores serão conhecidos de forma indireta, sem o uso da meritocracia e por meio de sorteio, para dar oportunidades reais para todos os participantes.

Para participar da ação, não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro. Basta estar inserido na base de dados da ViagensPromo e realizar suas vendas normalmente por meio da plataforma.

Grande novidade: mega famtrip

Além do lançamento da campanha Junhôu, a operadora também anunciou outra grande novidade para o mercado. Durante todo o mês de junho, os 150 agentes que mais venderem as saídas de Confins para Maceió, Porto Seguro e Natal, nas datas 26.06, 03.07 e 10.07 serão convidados para embarcar em uma mega famtrip para o Rio Grande Norte no próximo dia 3 de julho.

Leia também: E-HTL leva agentes em Programa de Capacitação exclusivo na Bahia

Últimas notícias

Paraná se une à Convenção Schultz para impulsionar turismo

O Paraná será o Destino Parceiro da XVII Convenção...

Drew Barrymore será madrinha do MSC World America em cerimônia especial em Miami

A consagrada atriz Drew Barrymore, conhecida por sua trajetória...

Radar Resorts Brasil 2024: estudo aponta estabilidade e desafios do setor

A Resorts Brasil, em parceria com a STR, JLL...

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Tópicos

Paraná se une à Convenção Schultz para impulsionar turismo

O Paraná será o Destino Parceiro da XVII Convenção...

Drew Barrymore será madrinha do MSC World America em cerimônia especial em Miami

A consagrada atriz Drew Barrymore, conhecida por sua trajetória...

Costa celebra 77 anos com 50% off em cruzeiros na América do Sul

Em comemoração ao mês do seu aniversário de 77...

Costao do Santinho lança programação especial na Argentina

O Costao do Santinho Resort, de Florianópolis, reuniu operadores...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2027

A Oceania Cruises revelou os detalhes do seu cruzeiro...

Antonietta Varlese receberá Troféu Cores do Turismo no Festuris

Antonietta Varlese, vice-presidente sênior Sustentabilidade, Comunicação e Relações Institucionais...

Procon interdita acesso ao Cristo Redentor após morte de turista

O Procon-RJ interditou, na manhã desta segunda-feira (17), a...
spot_img

Relacionados