A E-HTL Viagens Online realizou, entre os dias 14 e 21 de maio, uma nova edição do Procap (Programa de Capacitação) de agentes de viagens. Dessa vez, 12 agentes de São Paulo, acompanhados de Fábio Bastos, executivo da Operadora, foram à Salvador para um roteiro completo de experiências e ensinamentos.

A programação especial incluiu aéreo São Paulo a Salvador, hospedagens, site inspection em hotéis parceiros, City Tour completo, que incluiu caminhada pelo Centro Histórico de Salvador e Pelourinho, Arena Fonte Nova, Dique do Tororó, Mercado Modelo, Igreja do Senhor do Bonfim e sorveteria da Ribeira.

Também contemplado no roteiro um passeio cultural pelos cenários da obra “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, passeios de lancha até a Ilha dos Frades, almoços, jantares e hospedagens em alguns dos principais hotéis da região, como Malibu Plaza, Grand Palladium, Casa di Vina Boutique, Stella Maris e Catussaba, todos parceiros da iniciativa.

A programação foi concluída com o retorno da equipe à capital paulista, após uma semana de experiências pensadas para levar o melhor aos clientes. O objetivo da ação é de incentivar a negociação de produtos, hotéis e passeios com muito mais expertise, o que gera mais vendas e ajuda a aumentar a satisfação do cliente final com os pacotes adquiridos.

“A E-HTL tem como uma de suas maiores marcas a proximidade com o agente de viagem. Sabemos que só é possível executar com perfeição um serviço se tivermos total acesso e conhecimento sobre ele. Por isso, levamos os agentes a uma semana intensa de experiências em um dos destinos mais belos do Nordeste. Temos certeza de que proporcionamos uma semana muito relaxante e construtiva, graças aos nossos parceiros, e assim auxiliamos nossos agentes a vender ainda mais pacotes”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Leia também: Pernambuco capacitará 500 agentes de viagens em Balneário Camboriú