BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

IPW 2022 começa em Orlando esperando dobrar número de participantes

A edição 2022 do IPW começou, oficialmente, neste domingo (5), em Orlando, na Flórida (EUA). A feira deste ano, que ocorre pela 7a vez no destino americano e ocorre até quarta-feira (8), está com a maior delegação brasileira da história, com cerca de 80 compradores entre operadores e agentes de viagens, e deve recepcionar 4 mil participantes, o dobro da edição do ano passado.

O volume de delegados do Brasil presentes no IPW deste ano só perde para a do Reino Unido em número absoluto de participantes (considerando membros da mídia): 136 contra 147 pessoas. É preciso levar em conta que, dessa vez, os Estados Unidos estão com as fronteiras abertas para os turistas vacinados contra a covid-19, sem restrições de viagens.

O evento, assim como no ano passado em Las Vegas, ainda não conta com uma delegação da China, que permanece sob fortes regras de restrições de combate a pandemia.

“Na última vez que estivemos em Orlando, em 2015, registramos o maior público da história do evento e, agora, acreditamos que essa edição marca um retorno próximo do período pré-pandemia”, salientou Chris Thompson, presidente e CEO do Brand USA.

“Essa é a sétima vez que o IPW está em Orlando, mas será como se fosse a primeira vez, já que o destino mudou muito e traz ainda mais novidades a cada ano“, disse Roger Dow, presidente da US Travel Association, que se despede da associação neste ano.

IPW 2022: nova campanha de Orlando

A manhã de abertura do IPW 2022 deste domingo também marcou a apresentação oficial da nova campanha do Visit Orlando, intitulada de Unbelievebly Real (na tradução literal, Inacreditavelmente Real).

A nova campanha mescla os elementos “fantasiosos” da cidade, como as experiências nos parques Disney World, Universal e SeaWorld e atrações diversas, com o “real”, representado pela tecnologia, opções gastronômicas e afins do destino.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha que mescla estes dois conceitos e apresentamos Orlando como um destino completo, com opções em diversos segmentos”, disse Casandra Matej, Presidente e CEO do Visit Orlando, detalhando que a nova ação será distribuída nos mercados internacionais a partir de hoje.

Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando, apresenta a marca da nova campanha

Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando, apresenta a marca da nova campanha

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Gol retoma voo Brasília – Orlando e marca volta aos Estados Unidos

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS

    Translate »