Rio Grande do Norte realiza campanha cooperada com Azul Viagens

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) ativa a venda do destino com uma campanha de marketing cooperada com a Azul Viagens, com o objetivo de aumentar o fluxo turístico e intensificar as vendas do destino nos principais mercados emissores. Além de estimular a vinda de turistas oriundos dos novos voos diretos de Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). A campanha acontece em parceria com as Prefeituras de Natal e Tibau do Sul.

Dentro das ações pensadas para a campanha de marketing, que acontecerá entre os meses de agosto a outubro de 2022, estão a utilização de anúncios do destino na revista de bordo Azul Magazine, ativação nos principais canais de comunicação da Azul com banners em site e aplicativo e e-mail marketing; além da ativação nas plataforma de pesquisa de destino e no canal Melhores Destinos, plataforma de referência digital de viagens, impactando mais de cinco milhões de usuários.

“Todo lançamento de voos para o destino vem conjugado de iniciativas de marketing e apoio à comercialização para fomentar a vinda de turistas durante todo o ano, essa campanha irá colaborar para o fomento da atividade turística no estado”, explicou o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.


Leia também: RN intensifica ações de promoção internacional

Últimas notícias

Navio Cabaré 2025 traz Leonardo e estrelas do sertanejo para o MSC Preziosa

A quarta edição do Navio Cabaré já tem data...

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Brand USA reforça laços com o Brasil e anuncia novidades para os próximos anos

A nova diretoria do Brand USA esteve no Brasil...

Skål SP promove viagem cultural e homenageia Eduardo Kobra

A Skål Internacional São Paulo realizou com sucesso a...

Doral Guarujá recebe organizadores de eventos de SP em Famtour especial

O Doral Guarujá promoveu, nos dias 15 e 16...

Tópicos

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Skål SP promove viagem cultural e homenageia Eduardo Kobra

A Skål Internacional São Paulo realizou com sucesso a...

Enjoy amplia promoção da Semana do Consumidor com até 35% de desconto

A Enjoy Hotéis & Resorts prorrogou a campanha da...

Emirates adiciona sete novos destinos à malha do A350

A Emirates anunciou as próximas sete cidades que serão...

Lagune Barra Hotel anuncia Carlos Eduardo Pedroso como novo gerente de A&B e Eventos

O Lagune Barra Hotel, localizado na Barra Olímpica, no...
spot_img

Relacionados