O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) ativa a venda do destino com uma campanha de marketing cooperada com a Azul Viagens, com o objetivo de aumentar o fluxo turístico e intensificar as vendas do destino nos principais mercados emissores. Além de estimular a vinda de turistas oriundos dos novos voos diretos de Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). A campanha acontece em parceria com as Prefeituras de Natal e Tibau do Sul.

Dentro das ações pensadas para a campanha de marketing, que acontecerá entre os meses de agosto a outubro de 2022, estão a utilização de anúncios do destino na revista de bordo Azul Magazine, ativação nos principais canais de comunicação da Azul com banners em site e aplicativo e e-mail marketing; além da ativação nas plataforma de pesquisa de destino e no canal Melhores Destinos, plataforma de referência digital de viagens, impactando mais de cinco milhões de usuários.

“Todo lançamento de voos para o destino vem conjugado de iniciativas de marketing e apoio à comercialização para fomentar a vinda de turistas durante todo o ano, essa campanha irá colaborar para o fomento da atividade turística no estado”, explicou o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.


Leia também: RN intensifica ações de promoção internacional