BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Airlink inaugura voo de Johannesburg para Victoria Falls

A Airlink lançará voos diários de ida e volta entre Johannesburg e Victoria Falls a partir de 15 de agosto de 2022. Isso segue as aprovações das autoridades aeronáuticas do Zimbábue e da África do Sul para a extensão dos serviços já abrangentes da companhia aérea entre os dois mercados para incluir a rota entre o principal centro econômico da região ao icônico destino turístico.

Os voos da Airlink operarão diariamente usando um moderno jato Embraer E-190 de 98 assentos e estão programados para conectar-se convenientemente com seus outros serviços de e para sua base principal de Johannesburg, bem como voos de longa distância fornecidos pelo crescente número de companhias aéreas parceiras globais da companhia.

“Victoria Falls é uma joia na coroa do turismo da região e a Airlink está ansiosa para restabelecer a conectvidade. Esta nova rota será a segunda para o destino, que já atendemos da Cidade do Cabo. Além disso, oferecemos voos diretos conectando Harare a Johannesburg, Cidade do Cabo e Durban e entre Bulawayo e Johannesburg. Com a recente introdução de voos de longa distância da Europa diretamente para Victoria Falls, nossos serviços permitem que os clientes que chegam nesses voos incluam convenientemente os destino da África do Sul em seus planos de viagem”, explicou o CEO e diretor Administrativo da Airlink, Rodger Foster.

Os voos estão disponíveis para reserva agora através do seu GDS ou online.


Leia também: Taag nomeia a AirlinePros como novo GSA para o Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS