Taag nomeia a AirlinePros como novo GSA para o Brasil

O Brasil é um mercado estratégico no desenvolvimento de negócios e a companhia voa de São Paulo (GRU) para Luanda (LAD)

Taag Linhas Aéreas da Angola
Foto: reprodução/Instagram

A Taag Linhas Áreas da Angola designou a Airlinepros Brazil como General Sales Agent (GSA) – tradução em português “Agente Geral de Vendas”. A Airlinepros Brazil será responsável pelas promoções de vendas e actividades de marketing da companhia em todo o Brasil. A empresa é parceira de referência da Taag na região da América do Norte há mais de 10 anos, e ambas entidades estão agora estendendo esta parceria de sucesso para o Brasil.

O Brasil é um mercado estratégico no desenvolvimento de negócios e a companhia voa de São Paulo (GRU) para Luanda (LAD) três vezes por semana, e a partir da capital de Angola disponibiliza excelentes ligações para vários destinos da África, voo bi-diário para Lisboa, e a partir de 27 de junho, dois voos por semana de Luanda para Madrid. No geral, existe um grande potencial de crescimento do tráfego internacional que pode ser absorvido pelas nossas conexões transatlânticas, do Brasil para a África e Europa via hub de Luanda.

Lisa Mota-Pinto McNally, administradora da Taag, afirma que “a experiência local da Airlinepros Brazil irá contribuir positivamente para o incremento dos nossos níveis de vendas e notoriedade da marca num mercado-chave, estamos com muita expectativa para trabalhar com a equipe brasileira”

Historicamente, tem havido um enorme trânsito de pessoas e bens entre Angola e o país brasileiro para negócios, lazer e tráfego VFR e essa tendência deverá prevalecer. À medida que passamos da pandemia para o estado de endemia, é mais do que provável que o tráfego aéreo entre os dois países aumente.

“A minha relação profissional com a cia aérea começou nos anos 90 e desde logo adorei o espírito indomável dos angolanos e da empresa, bem refletido na abordagem aos desafios apresentados pela indústria da aviação”, afirma Achma Foster, CEO da AirlinePros. “É entusiasmante poder estender a parceria existente na América do Norte para o Brasil, onde no nosso escritório em São Paulo, estão toda equipe ansiosos para trabalhar em conjunto, nesse contexto de crescimento de viagens e do turismo.”


Leia também: Air France adiciona mais voos semanais em São Paulo

Deixe uma resposta