BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Copa do Mundo: Integração Trade e Orinter dão viagem para o Catar

A Integração Trade, em parceria com a Orinter, lançou uma campanha de vendas com a temática da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (15). Na ação, serão concedidos mais de R$ 300 mil em prêmios, com a equipe vencedora ganhando um famtour para o Catar.

A campanha com a Integração Trade, que reúne mais de 3,5 mil agentes de viagens de todo o Brasil, consiste na formação de “seleções” entre os inscritos, que irão competir sob o comando dos executivos de contas da Orinter.

Assim, cada seleção formada terá desafios semanais e mensais durante o período da campanha de Copa do Mundo de agosto a dezembro deste ano. Posteriormente, as agências de viagens inscritas serão dividas em grupos. Depois dos grupos formados, durante a live Kick Off, no dia 15 de agosto, será realizado um sorteio para conhecer qual a seleção que esse grupo representará.

Para participarem os agentes deverão estar inscritos na Integração Trade, ter o cadastro com a Orinter e se inscreverem no site da ação até 31 de julho. Até o momento, mais de dez parceiros, entre hotéis, destinos e provedores de serviços confirmaram apoio na campanha de Copa do Mundo.

Detalhes sobre calendário de eventos e regras podem ser conferidas no site especial.

Prêmios da ação da Integração Trade com a Orinter:

  • 1º lugar – Famtour para o Catar, com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 2º lugar – Famtour para um destino do nordeste brasileiro (ainda sem definição), com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 3º lugar – jantar exclusivo em São Paulo

*Para os famtours apenas um participante de cada agência será contemplado e não inclui acompanhante.

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

“Ações como esta são de importância para fortalecer o relacionamento entre os agentes e os fornecedores com um canal direto de comunicação”, salientou Jorge Souza, gerente de Marketing e Novos Negócios da Orinter.

“Além de premiar os agentes, a campanha visa promover o espírito da Integração entre os profissionais, unindo o mercado e proporcionando a troca de energia e conteúdo em diversos mercados”, destacaram Karla, Gabriella, Silvia, Priscila e Ana Paula, fundadoras da Integração Trade.


Leia também: Orinter projeta Estados Unidos mais “diversificado” para 2022

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Viracopos inaugura espaço cultural com exposição...

Projeto “Destinos da Arte” estreia com mostra de Marcos Garcia e propõe integrar cultura ao cotidiano dos viajantes

Congonhas terá 19 fingers, nova sala...

Durante o encontro EmDiaCom Associados, nesta quinta-feira (24), no Aeroporto de Congonhas, Kleber Meira apresentou as principais transformações previstas no terminal, que incluem aumento da capacidade, conforto e melhorias operacionais

Guarulhos lidera ranking dos aeroportos mais...

Com mais de 8 milhões de passageiros no mês, principais terminais refletem avanço na conectividade aérea e no turismo doméstico

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS