BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Flot aposta nas vendas de grupos e novos roteiros em Israel

A Flot Viagens está apostando em Israel para o segundo semestre. A operadora busca incentivar os grupos de viagens a ficarem além dos sete dias no país e explorarem diferentes destinos, ofertando pacotes com dias adicionais.

Apesar de não ser exatamente o campeão de vendas geral da Flot, Israel se destaca nas vendas de grupos, figurando entre os cinco maiores mercados da operadora para o segmento.

“Sempre tivemos vendas muito boas para Israel, que é um destino que, além de combinat religiosidade e espiritualidade, também atrai muitos viajantes pelas questões históricas e culturais”, apontou Eduardo Barbosa, diretor da Flot.

A investida de Israel no mercado brasileiro neste momento visa a volta dos números de 2019, quando o destino recepcionou 82 mil viajantes do Brasil. Contudo, apesar do aumento nas buscas de parcerias com as operadoras no primeiro semestre, alguns desafios recentes ainda seguram a retomada total.

“A situação ficou melhor no primeiro semestre com a reabertura para os turistas e o fim dos testes obrigatórios, mas temos dificuldades com a oferta aérea”, ressaltou Renata Vuono, gerente de Marketing do Turismo de Israel no Brasil.

Flot: novos roteiros para Israel

A alta nas vendas acompanha ocasionou na criação de dois pacotes para Israel. A operadora apresentou dois roteiros de sete noites com foco no consumo de vinhos (enoturismo) e na cultura israelense.

O primeiro, chamado de Israel Enogastronômico, comtepla vinícolas em regiões como Golan e Judéia e o segundo, Israel Cultural, tem foco nos sítios arqueológicos e pontos históricos do país, incluindo Tel Aviv.

As novidades da Flot com Israel foram divulgadas durante roadhow da operadora em São Paulo, na noite de segunda-feira (18). Da capital paulista, a próxima parada da capacitação itinerante será Jundiaí (19), Santos (20) e São José dos Campos (21).

Voo da Emirates para Tel Aviv

Na crista da alta na procura dos turistas por Israel, a Emirates apresentou o voo diário ligando São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Tel Aviv, com escala em Dubai, operado desde o último dia 23.

O trajeto se tornou uma importante conexão pqra o mercado brasileiro, que ainda carece de ofertas de voos.

“Israel é o nosso quinto maior mercado, sendo uma rota muito movimentada e com o codeshare com a Flydubai oferecemos diversas conexões para os turistas que exploram a região”, destacou Patrícia Schubert, executiva sênior de Vendas da Emirates.

Situação em Israel

Israel está aberto para turistas, vacinados ou não, desde 1° de março. Em 21 de maio, o país deixou de exigir testagens pré-embarque em voos internacionais e de realizar testes PCR que antes era feito na chegada dos turistas em solo israelense.

Em relação às restrições que persiste a obrigatoriedade do uso de máscaras a bordo de aeronaves em voos internacionais, além de dois itens essenciais que antes não eram pedidos: uma declaração de saúde preenchida para entrada (aérea e marítima) e um seguro viagem com cobertura para a covid-19.

O formulário obrigatório pode ser encontrado no site Israelsafe.com.


Leia também: Simone Abreu é a nova supervisora de grupos da Flot Viagens

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Visto americano: EUA endurecem regras para...

A partir de 2 de setembro, mais categorias de solicitantes precisarão comparecer pessoalmente a entrevistas consulares; medida deve aumentar espera por agendamentos

MSC e Qatar Airways lançam pacote...

Roteiro para o Golfo Arábico inclui aéreo com Qatar Airways, hotel cinco estrelas, transfers e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS