BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

MSC lança sua nova campanha publicitária: “Só o mar. Só MSC”

A MSC Cruzeiros lançou na última segunda-feira (1), a sua nova campanha publicitária no Brasil com o tema “Só o mar. Só MSC.”, que é parte do seu plano de Marketing e Comunicação de 2022 e mostra o encantamento que a descoberta e a vivência no oceano proporcionam, além de reforçar a dedicação da Companhia em criar experiências únicas aos seus hóspedes em diferentes lugares do mundo. A trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone.

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdo exibidos em diversos canais de mídia, incluindo mais de 2.800 inserções em TV aberta em diversas cidades do Brasil, e mais de 6.400 inserções nacionais em TV paga. A campanha também se estenderá para rádio, mídia eletrônica nos principais shoppings de São Paulo e anúncios em portais, sites e em redes sociais. Além disso, a frota irá fornecer um kit de comunicação visual completo para mais de 500 agências de viagens parceiras, contendo folhetos e folders com informações sobre a próxima temporada na América do Sul.

“Estamos muito confiantes para a nossa próxima temporada de cruzeiros na América do Sul e essa campanha de marketing está sendo veiculada em um momento importante, pois estamos certos de que este é o início do melhor período para as vendas. Nosso maior objetivo é gerar fluxo de clientes para as agências de viagens parceiras, posicionando a companhia com ainda mais destaque no mercado de turismo do Brasil.”, explicou Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC, complementou: “Nós estamos prestes a iniciar a maior temporada da companhia no Brasil, com uma oferta 35% maior de cabines e 100% maior do MSC Yacht Club, quando comparamos com a temporada 2019/2020. Toda a estratégia envolvida na veiculação dessa nova campanha é somada aos roadshows, chamados de Conexão MSC, que estão sendo realizados em todo Brasil e que serão concluídos em agosto, quando os brasileiros iniciam as pesquisas por viagens para as férias de verão, famtrips, convenções e muitas outras atividades.”

A campanha “Só o mar. Só MSC.” é a adaptação da campanha global da MSC Cruzeiros “Only the Sea. Only MSC.” para o mercado brasileiro, realizada em parceria com a agência Betc Havas.


Leia também: MSC lança pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jantar especial celebra trade turístico do...

Durante o evento no Centro Cultural Jorge Basile, governo anunciou liberação de visto para a Guiana Francesa e lançou a pesca esportiva como novo atrativo

Fim do visto para Guiana Francesa...

Durante jantar com agentes de viagens no Centro Cultural Jorge Basile, governo do Amapá celebra conquista diplomática, apresenta pesca esportiva como novo atrativo turístico e reforça incentivos à aviação

Gol conclui reestruturação nos EUA e...

Companhia levanta US$ 1,9 bilhão, reduz alavancagem e retoma crescimento com apoio do grupo Abra

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Fit Cataratas 2025 reconhece destaques do...

Cerimônia celebra destinos, projetos e personalidades que impulsionam a inovação, a hospitalidade e o desenvolvimento do setor

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS