Grupo Leceres reúne time comercial e comemora resultados de julho

Na última segunda-feira (8), os times do Departamento Comercial e de Rentabilidade do Grupo Leceres se reuniram em São Paulo (SP) para o segundo Encontro Comercial de 2022, uma rodada de planejamento e capacitação do time de vendas, dando continuidade à trilha de desenvolvimento das equipes.

O encontro teve a participação do diretor comercial do Grupo Leceres, Rodrigo Vaz, diretor de rentabilidade, Daniel Bressan, e o CEO, Fabio Mader, que abriu o encontro dando as boas-vindas ao time. Além dos updates e discussões sobre os planos do Grupo e os desafios para o próximo semestre, o objetivo do encontro foi também para celebrar os excelentes resultados do primeiro semestre, especialmente da temporada de julho, a melhor resultado de toda a história.

Os nove hotéis da rede em todo o Brasil, das bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, somaram resultados expressivos no principal mês da temporada de lazer. O Grupo Leceres anuncia a ocupação média de 80% no período, gerando receita recorde de R$50 milhões no mês das férias.

“Esse é um resultado histórico para o Grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período. Recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, Timeshare – Exclusive Guest, Receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano”, reforça Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres.

“Fiquei muito feliz não só com a superação das metas e dos resultados, mas principalmente porque todos os segmentos demonstraram um crescimento consistente e sustentável. Além do Lazer, que já foi uma realidade positiva no 1º semestre, o Mice e o Corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completa Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.


Leia também: GJP troca marca e passa a se chamar Grupo Leceres

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados