BWT inicia semana de capacitaçíµes em Bonito (MS)

A BWT iniciou, nesta segunda-feira (15), o 1º Integra, que acontece até domingo (21), com cerca de 100 agentes de viagens em Bonito, Mato Grosso do Sul. O Integra tem o objetivo de promover integração e conhecimento de destinos para os profissionais do trade turístico, com destaque para os Estados Unidos e a cidade anfitrião: Bonito.

A abertura do Integra ocorreu no Hotel Wetiga, onde os agentes ficarão hospedados durante a semana de capacitações, e contou com um coquetel patrocinado por Saint Pete Clearwater, destino na Flórida (EUA). Os representantes dos destinos americanos marcaram presença e deram as boas vindas aos convidados, além de garantirem um dia de muito aprendizado, nesta terça-feira (16), com treinamentos sobre St. Pete Clearwater e Brand USA.

Integra BWT: Bonito em foco

Há 16 anos, Bonito é eleita como o destino campeão em ecoturismo no Brasil, se tornando uma referência que gerou bastante procura desde o começo da pandemia até hoje. O evento terá dois dias intensos de rodada de negócios, palestras e capacitações e, em seguida, os agentes de viagens farão os tours pelos principais atrativos da região – visitação às nascentes da Serra, cachoeiras da Serra, Gruta do Lago Azul, flutuação no Aquário Nacional e day use Pantanal na Fazenda São Francisco.

“Bonito está recebendo a primeira convenção pós-pandemia e estamos muito felizes em estrear esse novo momento da nossa cidade com a BWT”, disse Juliane Salvadori, secretária de Turismo de Bonito, durante abertura do Integra.

“Nós temos uma parceria muito grande com o Estado e estamos com um investimento de 300 milhões de reais na cidade para pavimentações de estradas, novo acesso à Campo Grande, recapeamento de uma das principais rodovias da área e o novo Aeroporto de Bonito”, concluiu Salvadori.

O Brasilturis Jornal viajou a convite da BWT com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: BWT tem queda de 28% nas buscas por Cancun em agosto

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados