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PPG busca investir em experiências para passageiros e consolida sete salas VIP no Brasil

Após a inauguração de sete salas em aeroportos brasileiros, sendo quatro delas no RIOgaleão (Aeroporto Internacional Tom Jobim – Rio de Janeiro) e três no GRU Airport (São Paulo), a Plaza Premium Group conta, em conversa com o Brasilturis Jornal, que procura desbravar, cada vez mais a missão de desmistificar a sala VIP e mostrar esse universo a todos os passageiros, visando construir salas nos dez principais aeroportos do Brasil. 

“A gente recebe 20 milhões de passageiros, não só no Brasil, mas mundialmente”, diz Maru Filho, gerente de Marketing da empresa. O empresário ressalta o valor que é estar presente em eventos de turismo como a Abav Expo 2022, local onde concedeu a entrevista e compareceu pela primeira vez. “Estamos na Abav para trazer mais um produto para a prateleira do agente de viagem”, afirma. “A gente acredita tanto no consumidor final, quanto no B2B, no trade”, completa. 

A Plaza Premium Group já possui salas espalhadas por todo o mundo, estando presente nas Américas, Ásia/Pacífico, Europa, Oriente Médio, África e Oceania. 


Leia também: PPG amplia parceria com GIG e oferece serviços exclusivos para o Rock in Rio Brasil

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