ITA Airways destaca volume de 93% de vendas do Brasil

A ITA Airways está em pleno crescimento no Brasil. A companhia, sucessora da Alitalia que encerrou as atividades em outubro de 2021, tem 93% das vendas de passagens nos voos Brasil-Itália provenientes de clientes brasileiros.

Lançada oficialmente em outubro de 2021, a ITA Airways opera voos diários a partir de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) com destino a Roma (Aeroporto Leonardo Da Vinci), com decolagens às 22h05. 

A meta da companhia é alcançar a marca da antecessora, que realizava dois voos diários com partidas de São Paulo e mais um diariamente com saídas do Rio de Janeiro. Apesar das frequências com aceitação e ocupação em alta, a oferta de aeronaves ainda é um empecilho para a empresa crescer no mercado.

“Conseguimos aumentar a oferta de assentos na rota entre São Paulo e Roma em 25% com a chegada do A350, que faz a rota alternado com o A330, três vezes por semana, mas ainda estamos aguardando a chegada de mais aeronaves de um pedido grande que fizemos recentemente”, apontou Murilo Cassino, gerente Comercial da ITA Airways no Brasil.

“Participar de grandes eventos do Brasil, como a Abav Expo, é quase que obrigatório para nós ‘new comers’ e que precisamos reforçar nossa marca por todo.o Brasil”, concluiu o executivo.


Leia também: ITA Airways legitima atuação no mercado brasileiro

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados