BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

MSC inaugura cruzeiro no Qatar com roteiro pelos Emirados írabes

A MSC Cruzeiros promoveu, nesta quarta-feira (28), um almoço com cerca de 80 profissionais do trade turístico para anunciar a temporada inaugural do MSC World Europa pelo Oriente Médio. O encontro foi em parceria com a Emirates Airlines no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, e trouxe o novo cruzeiro de sete noites nos Emirados Árabes com aéreo e transporte terrestre.

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC, discursou sobre as novidades para a temporada do cruzeiro que começa em dezembro deste ano com um roteiro de sete noites pelo Golfo Arábico. Além da inauguração do MSC World Europa, a companhia também lança o MSC Seascape, considerado irmão do Seashore.

O lançamento deste novo cruzeiro será durante a Copa do Mundo, no Qatar, e seguirá o roteiro por Dubai, Abu Dhabi, Ilha de Sir Bani Yas, Damman e Doha. “Nós temos grandes surpresas e iremos levar o nosso maior e mais moderno equipamento para Dubai, nos Emirados Árabes. Esta embarcação pretende trazer uma grande tendência futurista que mudadrá o futuro dos cruzeiros”, ressaltou Ursilli.

A Emirates proporciona voos para Dubai a partir da aeronave A380, que retorna para São Paulo em 31 de outubro e, a partir de novembro, no Rio de Janeiro. O voo dispõe de mais de cinco mil lugares reservados para o pacote com a cruzeirista.

“Nós temos essa parceria já há alguns anos e os pacotes estão muito interessantes para o Oriente Médio. A MSC se responsabiliza por todo o serviço terrestre dos clientes. Nós temos um check-in lá no cruzeiro de Dubai que facilita a chegada dos passageiros com a mala, serviço de concierge 100% estruturado”, afirmou Cibele Brandão, executiva de Vendas da Emirates no Brasil.

O executivo também destacou a importância do comissionamento aos agentes de viagens. “Os preços estão muito atrativos e o destino é ainda mais. Sem falar na qualidade da nossa nova embarcação que promete encantar os clientes, é realmente um custo benefício que irá conquistar os turistas. Tenho certeza que será um sucesso de vendas com a ajuda dos nossos parceiros que são os agentes de viagens”, disse Adrian.


Leia também: MSC expande rotas na América do Sul e espera temporada de sucesso 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

BLTA apresenta Anuário e destaca crescimento...

Anuário 2024 da BLTA mostra avanço do turismo de luxo no Brasil, com crescimento de receita, alta da diária média e maior engajamento em sustentabilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS