A MSC Cruzeiros promoveu, nesta quarta-feira (28), um almoço com cerca de 80 profissionais do trade turístico para anunciar a temporada inaugural do MSC World Europa pelo Oriente Médio. O encontro foi em parceria com a Emirates Airlines no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, e trouxe o novo cruzeiro de sete noites nos Emirados Árabes com aéreo e transporte terrestre.

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC, discursou sobre as novidades para a temporada do cruzeiro que começa em dezembro deste ano com um roteiro de sete noites pelo Golfo Arábico. Além da inauguração do MSC World Europa, a companhia também lança o MSC Seascape, considerado irmão do Seashore.

O lançamento deste novo cruzeiro será durante a Copa do Mundo, no Qatar, e seguirá o roteiro por Dubai, Abu Dhabi, Ilha de Sir Bani Yas, Damman e Doha. “Nós temos grandes surpresas e iremos levar o nosso maior e mais moderno equipamento para Dubai, nos Emirados Árabes. Esta embarcação pretende trazer uma grande tendência futurista que mudadrá o futuro dos cruzeiros”, ressaltou Ursilli.

A Emirates proporciona voos para Dubai a partir da aeronave A380, que retorna para São Paulo em 31 de outubro e, a partir de novembro, no Rio de Janeiro. O voo dispõe de mais de cinco mil lugares reservados para o pacote com a cruzeirista.

“Nós temos essa parceria já há alguns anos e os pacotes estão muito interessantes para o Oriente Médio. A MSC se responsabiliza por todo o serviço terrestre dos clientes. Nós temos um check-in lá no cruzeiro de Dubai que facilita a chegada dos passageiros com a mala, serviço de concierge 100% estruturado”, afirmou Cibele Brandão, executiva de Vendas da Emirates no Brasil.

O executivo também destacou a importância do comissionamento aos agentes de viagens. “Os preços estão muito atrativos e o destino é ainda mais. Sem falar na qualidade da nossa nova embarcação que promete encantar os clientes, é realmente um custo benefício que irá conquistar os turistas. Tenho certeza que será um sucesso de vendas com a ajuda dos nossos parceiros que são os agentes de viagens”, disse Adrian.


Leia também: MSC expande rotas na América do Sul e espera temporada de sucesso