BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Brazil Travel Market segue com inscriçíµes gratuitas até o dia 19 de outubro

Um dos maiores eventos B2B do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market segue com inscrições gratuitas abertas até o dia 19 de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo site e estão divididas em diferentes categorias: agentes de viagem, operadores de turismo, imprensa, expositor BTM e profissionais do turismo. As inscrições realizadas no local do evento serão pagas, com o valor de R$ 150.

Outra opção é participar de umas das Caravanas BTM. As inscrições para esta modalidade são pagas e devem ser feitas solicitando link exclusivo ao líder da caravana pretendida. O Brazil Travel Market (BTM) tem como público principal agentes e operadores de viagens com caravanas de todo o Brasil, bem como Hosted Buyers internacionais. O evento conta com feira, capacitações, rodada de negócios, bolsa de empregos, área luxury e fórum corporativo.

“Participar do BTM é garantir posição numa das principais janelas de negócios do Turismo do Brasil. Será uma excelente oportunidade para os profissionais do setor compartilharem conhecimento e estarem por dentro do que há de mais moderno no mercado”, destaca Claudio Junior, organizador do evento.

O BTM é de abrangência internacional e espera receber cerca de cinco mil participantes, entre visitantes, expositores e convidados. Além dos agentes e operadores de viagens, tem como perfil de público órgãos de Turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações de classe da indústria do Turismo, imprensa especializada e outros players do trade.

Por ser um evento de negócios, o BTM contempla suppliers dos segmentos e nichos de mercado do Turismo, como o de Lazer, Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), Corporativo, Luxo, Ecoturismo, Turismo Rural e de Base Comunitária, dentre outros.

BTM 2022

Neste ano, o evento traz uma estrutura duas vezes maior que a da edição anterior. É uma das principais vitrines do turismo nacional, com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada na última edição, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de Luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com a Área USA (Estados Unidos) que reúne um time de fornecedores do destino e, além das exposições, os parceiros também promovem ações dentro do evento.

Rodada de Negócios

Integrando o segundo dia da programação do evento, a Rodada BTM é um encontro de duas horas entre profissionais com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, oportunizando fechar negócios e parcerias efetivas.

Salas de Capacitação

Parte integrante do evento, as salas de capacitação do BTM são os espaços onde os atores do trade acessam treinamentos e atualizações de produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais.

Fórum Corporativo

Novidade nesta edição, o fórum traz expoentes do mercado para apresentar e debater as tendências do Turismo voltado ao mercado Corporativo e conta com parceria com o Visite Ceará, instituição que trata da cadeia do turismo de eventos.


Leia também: BTM terá Área Luxury para expositores e visitantes do segmento luxo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS