BTM reúne mais de 200 agentes e buyers dos EUA, Europa e América do Sul

Considerado um dos maiores eventos B2B (business to business) do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market (BTM) reúne empresas e profissionais do setor de viagens e turismo para compartilhar conhecimentos e apresentar os mais novos produtos do segmento ao mercado. A expectativa é de que o evento reúna cerca de cinco mil profissionais do turismo e conte com 200 estandes.

A programação é composta por feira, fórum corporativo, salas de capacitações e rodada de negócios, que consiste em um encontro de duas horas entre profissionais do setor de turismo e viagens com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, além de fechar acordos e parcerias efetivas. Serão, ao todo, 22 mesas com 220 agentes e buyers de outros países.

“O BTM acredita na força do turismo em seus mais diversos segmentos, e nós trabalhamos para que, após o evento, o setor possa sair ainda mais fortalecido. Será uma oportunidade única para ficar por dentro das novidades do mercado, compartilhar conhecimento, abrir novos horizontes e firmar parcerias”, destaca Claudio Junior, organizador do evento.

BTM 2022

Realizada pela BBC Eventos, a 11ª edição do BTM ocorre entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Neste ano, o evento traz uma estrutura duas vezes maior do que a da edição anterior.

A iniciativa é uma das principais vitrines do turismo nacional, contando com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada na última edição, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de Luxo, que se renova a todo ano. A feira conta também com a Área USA (Estados Unidos), que reúne um time de fornecedores do país e, além de exposições, os parceiros também promovem ações dentro do evento.


Leia também: Bolsa de Empregos volta ao BTM com vagas no setor do Turismo e Hotelaria

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados