Esquenta Blue Week da Costa oferece 50% off na tarifa marí­tima

A campanha promocional Esquenta Blue Week da Costa Cruzeiros entra em sua última semana com mais de 50 saídas com descontos de 50% na tarifa marítima para o 1º e 2º hóspedes a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna durante a temporada 2022/2023 na América do Sul. A supercomissão de 5% para as agências de viagens que reservarem clientes na tarifa Economy também segue vigente.

A campanha abrange as reservas feitas em cabines duplas, triplas e quádruplas nas categorias internas, externas e com varanda na tarifa Economy, é limitada a 50 cabines por saída e cumulativa. Todos os cruzeiros incluídos desde a primeira semana do Esquenta Blue Week e com disponibilidade continuam com as condições especiais. Em 21 de novembro, a Costa lança a campanha Blue Week, com descontos em novas saídas.

Com o Esquenta Blue Week, a Costa oferece 50% off nos quatro portos de embarque para seus cruzeiros regulares ao longo da temporada 2022/2023. A bordo do Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul, o desconto de 50% contempla os três portos que embarcarão hóspedes – Santos, Rio de Janeiro e Salvador. Nas capitais fluminense e baiana, são 18 saídas promocionais, incluindo o cruzeiro de Natal saindo de Salvador e os roteiros de sete noites programados entre janeiro e março de 2023.

Já no Costa Favolosa, além dos embarques em Santos, os cruzeiros que saem de Itajaí, no litoral catarinense, em dezembro de 2022 e janeiro de 2023, estão englobados na campanha. A bordo do Costa Fortuna, a 4ª Semana do Esquenta Blue Week traz mais saídas com o desconto de 50% e embarque entre janeiro e março de 2023.

“Chegamos à última semana do Esquenta Blue Week possibilitando ao nosso hóspede que escolha a melhor época do ano e o porto de embarque de sua preferência para concretizar o desejo de passar as férias a bordo dos navios da Costa. Tudo isso com um desconto especial. E para as agências, seguimos incentivando e prestigiando com a comissão extra de 5%”, reforça Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.


Leia também: Costa lança promoção com 50% de desconto em cruzeiros selecionados

Últimas notícias

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

Tópicos

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...
spot_img

Relacionados