BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Esquenta Blue Week da Costa oferece 50% off na tarifa marí­tima

A campanha promocional Esquenta Blue Week da Costa Cruzeiros entra em sua última semana com mais de 50 saídas com descontos de 50% na tarifa marítima para o 1º e 2º hóspedes a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna durante a temporada 2022/2023 na América do Sul. A supercomissão de 5% para as agências de viagens que reservarem clientes na tarifa Economy também segue vigente.

A campanha abrange as reservas feitas em cabines duplas, triplas e quádruplas nas categorias internas, externas e com varanda na tarifa Economy, é limitada a 50 cabines por saída e cumulativa. Todos os cruzeiros incluídos desde a primeira semana do Esquenta Blue Week e com disponibilidade continuam com as condições especiais. Em 21 de novembro, a Costa lança a campanha Blue Week, com descontos em novas saídas.

Com o Esquenta Blue Week, a Costa oferece 50% off nos quatro portos de embarque para seus cruzeiros regulares ao longo da temporada 2022/2023. A bordo do Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul, o desconto de 50% contempla os três portos que embarcarão hóspedes – Santos, Rio de Janeiro e Salvador. Nas capitais fluminense e baiana, são 18 saídas promocionais, incluindo o cruzeiro de Natal saindo de Salvador e os roteiros de sete noites programados entre janeiro e março de 2023.

Já no Costa Favolosa, além dos embarques em Santos, os cruzeiros que saem de Itajaí, no litoral catarinense, em dezembro de 2022 e janeiro de 2023, estão englobados na campanha. A bordo do Costa Fortuna, a 4ª Semana do Esquenta Blue Week traz mais saídas com o desconto de 50% e embarque entre janeiro e março de 2023.

“Chegamos à última semana do Esquenta Blue Week possibilitando ao nosso hóspede que escolha a melhor época do ano e o porto de embarque de sua preferência para concretizar o desejo de passar as férias a bordo dos navios da Costa. Tudo isso com um desconto especial. E para as agências, seguimos incentivando e prestigiando com a comissão extra de 5%”, reforça Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.


Leia também: Costa lança promoção com 50% de desconto em cruzeiros selecionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS