Aviva tem recorde na Black Friday, com 91 milhíµes em vendas e crescimento de 53% em relação ao ano passado

As vendas da Aviva cresceram 53% em relação ao ano passado, no mesmo período de campanha de Black Friday. Detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park celebra, mais uma vez, resultado recorde, e realizou R$91,8 milhões de reais em vendas. Na ocasião, mais de 44 mil famílias adquiririam pacotes e ingressos para 2022 e 2023.

69% das vendas foram de pacotes para o próximo ano, demonstrando um comportamento de maior antecipação em programações de viagem. Durante a campanha, as vendas para a Costa do Sauípe quase dobrou, obtendo 94% de crescimento, Rio Quente e Hot Park, cresceram 56% e 42%, respectivamente.

Na estratégia de vendas da companhia, a Super Live Black Friday Aviva, comandada pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, na última sexta (25), e que também contou com a participação da cantora e compositora Wanessa Camargo e da dançarina Lore Improta, além de Marcelo de Faria e Vanessa Esteves, do time de vendas da companhia, ampliou o alcance de divulgação de pacotes promocionais e novidades dos destinos para 24 milhões de pessoas no target. Inclusive, na transmissão foi anunciada uma grande novidade, com a abertura ao público da nova atração do Hot Park, em janeiro de 2023.

No dia da Black Friday, em relação ao ano de 2021, a Aviva obteve 43% de aumento das vendas, considerando todos os destinos. Durante a live, registrou-se um de aumento de 313% no alcance de público e 208% de aumento na audiência. Em todo período da campanha o engajamento dos clientes superou as expectativas, com aumento de 150% no CTR (taxa de cliques) e 41% de aumento nas chamadas de voz na Central de Vendas.

“Para este ano estipulamos alcançar uma meta de 76 milhões e, sem dúvida, a grande inovação foi a realização da Super Live, com um novo conceito de vendas da live commerce com celebridades, no mercado hoteleiro. Ela esteve alicerçada na estratégia de construção do conceito das nossas campanhas de marca e para o engajamento, por meio do social e influenciadores.

Além disso, montamos uma operação de guerra com um time de talentos Aviva, sendo mais de 100 pessoas envolvidas, de diversas áreas, durante todo período”, conta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva.

A Aviva também antecipou o calendário, captação de leads e Black Friday, por conta da programação de Copa do Mundo, pegando carona nesse momento em toda a sua comunicação. “Outro ponto interessante que vale destacar foi a nossa estratégia de precificação, com tarifas nunca vistas, de R$ 39,90 para o Hot Park e diárias de R$ 499,00 tanto para a Costa do Sauípe quanto para Rio Quente”, complementa Miguel.

Resultados históricos em 2021

Em 2021 a Aviva faturou R$60 milhões, também com uma superação da meta na edição, obtendo crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park. Além da comparação ao período pré-pandemia, com aumento de 95% na Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park. Na ocasião, 12 mil famílias fecharam pacotes e 48 mil pessoas compraram ingressos para o Hot Park. Já o segmento de Vacation Ownership, com a Aviva Vacation Club, contribuiu com mais de R$1,6 milhão no faturamento na edição.

  • Time Aviva e a apresentadora Fernanda Gentil na Super Live Black Friday Aviva
  • Gustavo Minatel- Fernanda- Vanessa Esteves e Miguel Diniz

Leia também: Localiza e Aviva dão desconto conjunto em seus produtos; entenda

Últimas notícias

Alta no peso argentino impulsiona busca por destinos alternativos na América Latina

A Argentina segue como um dos destinos mais procurados...

Grupo Mabu investe em turismo musical e amplia experiências para hóspedes

O Grupo Mabu tem apostado no entretenimento musical como...

GolLog anuncia Patrícia Bello como nova diretora geral

A GolLog, unidade de logística da Gol Linhas Aéreas,...

Bariloche amplia infraestrutura e reforça posição no turismo de inverno

O Cerro Catedral, principal estação de esqui de Bariloche,...

Anac e setor aéreo lançam manual para retomada operacional de aeroportos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em parceria...

Tópicos

Grupo Mabu investe em turismo musical e amplia experiências para hóspedes

O Grupo Mabu tem apostado no entretenimento musical como...

GolLog anuncia Patrícia Bello como nova diretora geral

A GolLog, unidade de logística da Gol Linhas Aéreas,...

Bariloche amplia infraestrutura e reforça posição no turismo de inverno

O Cerro Catedral, principal estação de esqui de Bariloche,...

Anac e setor aéreo lançam manual para retomada operacional de aeroportos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em parceria...

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...
spot_img

Relacionados