Programa de Fidelidade da Azul chega aos 15 milhíµes de Clientes cadastrados

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, maior companhia aérea em destinos atendidos no Brasil, fechou 2022 com mais de 15 milhões de Clientes cadastrados. A marca foi atingida em dezembro e demonstra mais um bom resultado dos investimentos que a Azul tem feito para ir além do voo e oferecer mais do que boas experiências de viagem a cada Cliente.

Com parceiros hoje dos mais diversos segmentos, no Brasil e exterior, fortes representantes de eletroeletrônicos, celulares, moda, artigos esportivos, presentes, decoração, postos de combustíveis, locadoras de automóveis e restaurantes, por exemplo, o TudoAzul oferece várias possibilidades de troca dos pontos acumulados, não apenas por passagens, upgrade de cabine e vantagens relacionadas ao voo, mas também outros serviços e produtos.

Atualmente, os Clientes podem aproveitar promoções para transferir pontos de seus respectivos bancos/instituições financeiras para o programa TudoAzul. Também podem reverter os pontos acumulados na Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, em descontos e benefícios em reservas e diárias de hotéis, pacotes de viagem, ingressos para passeios, aluguel de traslado, entre outros serviços. Há ainda a possibilidade de negociar a compra de mais de 550 mil itens – de fone de ouvido a smartphone e TV de 65 polegadas – no Shopping TudoAzul.

Segundo Cristina Yoshida, gerente geral de negócios do TudoAzul, a lista de parcerias cresceu tanto nesses últimos anos que, hoje, quem é membro do programa pode viver uma Experiência Azul completa. “O Cliente tem mais autonomia e opções para, estando dentro das regras, utilizar os seus pontos da maneira que achar melhor. Prova disso é esse aumento de Clientes cadastrados e a marca de 15 milhões conquistada com muita dedicação e investimento”, comemora.

O programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Com ele, é possível transferir as pontuações (a partir de 3.000 pontos) do cartão de crédito, a partir da assinatura do Clube TudoAzul – uma espécie de poupança em que o Cliente paga uma mensalidade e acumula pontos todo mês – ou comprando com um dos parceiros da empresa. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site.


Leia também: Azul anuncia voo direto ligando Palmas (TO) e Confins (MG)

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados