BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

AirHelp auxilia 1,5 milhão de passageiros a receber indenização de cias aéreas

A AirHelp completa dez anos de atuação em 2023. Nesse período a empresa ajudou cerca de 16 milhões de pessoas por todo o mundo esclarecendo dúvidas sobre os direitos dos viajantes em casos de atraso ou cancelamento de voo e de recusa de embarque. Cerca de 1,5 milhão de passageiros foram indenizados pelas companhias aéreas por meio do auxílio da AirHelp.

“Somos a maior empresa global especializada em direitos dos passageiros aéreos, com uma equipe de 350 colaboradores disposta a ajudar os viajantes a entender seus direitos e analisar reclamações de problemas ocorridos junto às empresas aéreas. Muitos passageiros ainda não reivindicam seus direitos por falta de informação e é missão da AirHelp auxiliá-los”, comenta Luciano Barreto, diretor-geral da empresa no Brasil.

Henrik Zillmer decidiu fundar a AirHelp em 2013 após vivenciar uma péssima experiência de voo atrasado para Bali, na Indonésia. A AirHelp também toma medidas legais e defende políticas para apoiar o crescimento e a aplicação dos direitos dos passageiros aéreos em todo o mundo.

No ano passado, a companhia lançou gratuitamente o Guia dos Direitos do Passageiro Aéreo. Trata-se de um manual simples, didático e prático, criado com o objetivo de garantir aos passageiros informações, assistência básica e procedimentos de indenização quando o voo não sai como planejado.

“Investimos continuamente em dados e tecnologia de ponta para alimentar nosso site e tornar o atendimento aos nossos clientes cada vez mais acessível”, completa Barreto.


Leia também: AirHelp: inteligência artificial acelera processos dos consumidores contra cias aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS