Thermas da Mata anuncia Patricia Martins como nova head de Marketing

Focado na consolidação da marca e na promoção das novas atrações que serão anunciadas em breve, o parque aquático Thermas da Mata traz para sua equipe a head de marketing Patricia Martins. Formada em Administração e Marketing, a executiva tem 23 anos de expertise nas áreas de turismo e parques (indoor e aquáticos).

Patricia iniciou sua carreira na holding Show Play, pioneira de parques indoor pelo Brasil, onde atuou por 15 anos, além de ter passado pela gestão de parques como Wet’n Wild, e pela Aviva, detentora das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park e Costa do Sauípe Resorts, onde assumiu a gestão do Trade Marketing.

Para o trabalho no Thermas da Mata, a expectativa é de atuar, principalmente, na formação e estruturação do departamento de marketing, no fortalecimento da presença digital da marca nos principais canais, iniciando com o lançamento de benefícios para o cliente na compra antecipada, no branding da marca, comunicação, conteúdo, além de desenvolver todo o calendário estratégico do parque.

“Me sinto prestigiada pelo convite para fazer parte de um time que tem amor pelo negócio em uma empresa que não para de crescer”, afirma Patricia Martins.

Segundo o diretor do Thermas da Mata, Sérgio Salomão, a contratação da head de Marketing reforça os investimentos que vêm sendo feitos no parque. “A chegada da Patricia para comandar nossa equipe de marketing fortalece nossos esforços para melhorar a experiência do cliente e consolidar a marca. Com a inauguração do hotel no segundo semestre, seguimos firmes para nossa consolidação não somente no estado, mas no país”.


Leia também:

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados