Focado na consolidação da marca e na promoção das novas atrações que serão anunciadas em breve, o parque aquático Thermas da Mata traz para sua equipe a head de marketing Patricia Martins. Formada em Administração e Marketing, a executiva tem 23 anos de expertise nas áreas de turismo e parques (indoor e aquáticos).

Patricia iniciou sua carreira na holding Show Play, pioneira de parques indoor pelo Brasil, onde atuou por 15 anos, além de ter passado pela gestão de parques como Wet’n Wild, e pela Aviva, detentora das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park e Costa do Sauípe Resorts, onde assumiu a gestão do Trade Marketing.

Para o trabalho no Thermas da Mata, a expectativa é de atuar, principalmente, na formação e estruturação do departamento de marketing, no fortalecimento da presença digital da marca nos principais canais, iniciando com o lançamento de benefícios para o cliente na compra antecipada, no branding da marca, comunicação, conteúdo, além de desenvolver todo o calendário estratégico do parque.

“Me sinto prestigiada pelo convite para fazer parte de um time que tem amor pelo negócio em uma empresa que não para de crescer”, afirma Patricia Martins.

Segundo o diretor do Thermas da Mata, Sérgio Salomão, a contratação da head de Marketing reforça os investimentos que vêm sendo feitos no parque. “A chegada da Patricia para comandar nossa equipe de marketing fortalece nossos esforços para melhorar a experiência do cliente e consolidar a marca. Com a inauguração do hotel no segundo semestre, seguimos firmes para nossa consolidação não somente no estado, mas no país”.


Leia também: