BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

WTM Latin America terá speed networking com compradores e expositores

Conectar as pessoas certas para fechar negócios está na essência da WTM Latin America, maior evento B2B da indústria de viagens e turismo na região. A menos de dois meses de iniciar a edição 2023, a organização confirma as sessões de speed networking com expositores e compradores convidados pelos programas de Buyers, além de influenciadores e produtores de conteúdo no âmbito digital.

“O sucesso das sessões de Speed Networking está em promover, de maneira desburocratizada, encontros qualificados em reuniões rápidas, com o objetivo de ampliar as redes de contato e expandir os canais de divulgação e de vendas na América Latina e no mundo”, explica Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America, destacando que os encontros acontecem no segundo e no terceiro dia do evento.

O teatro Explore Technology recebe expositores e compradores nos dias 4 e 5 de abril, das 10h30 às 12h. No dia 4, acontecerão as reuniões com cerca de 50 Hosted Buyers, todos provenientes de diferentes países, enquanto o dia 5 está reservado para os encontros com membros do WTM Buyers’ Club, grupo de operadoras de turismo Brasileiras selecionadas pela organização.

As reuniões com 30 influenciadores digitais e criadores de conteúdo estão marcadas para acontecer no dia 5, das 15h às 16h, no teatro Explore Trends.

No ano passado, a WTM Latin America reuniu cerca de 150 expositores e 90 buyers para as rodadas de negócios.

“Uma semana antes, os expositores recebem o catálogo com um perfil dos compradores e criadores de conteúdo que estarão presentes, então eles já sabem de antemão quais são os produtos e serviços que interessam a cada um, o que facilita a priorização das reuniões”, explica Thaís, reforçando que a participação é aberta a todos os expositores e não requer pré-agendamento ou reserva.

As reuniões com influenciadores digitais não foram realizadas no ano passado, mas vinham acontecendo em edições do evento antes da pandemia, e retornam para a edição de 2023.


Leia também: WTM Latin America confirma Speed Networking com influenciadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS