Club Med alcançou R$ 197 milhíµes na campanha de neve

O Club Med bateu mais um recorde de vendas com a campanha para a temporada de neve 2024. Realizada entre os dias 14 e 16 de março, as vendas dos pacotes alcançaram a marca de R$ 197 milhões, um aumento de 13% em comparação com a campanha do ano passado. Durante os três dias de campanha, o Club Med ofereceu pacotes com até 30% de desconto, com o melhor custo benefício para resorts da Europa e Canadá.

Mais de 14 mil brasileiros garantiram a viagem de inverno entre novembro de 2023 e abril de 2024. Além disso, o Brasil foi considerado o segundo maior público consumidor de pacotes de férias na neve, ficando atrás apenas da França.

Dentre os resorts preferidos, estão o recém-inaugurado Club Med Tignes, os Club Med Les Arcs Panorama, Val Thorens, Val D’Isère (este 100% Exclusive Collection) e o Alpes d’Huez, todos nos Alpes Franceses.


Leia também: Club Med tem programação exclusiva para o Carnaval em família

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados