BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Lufthansa entra em greve neste domingo (26)

Na próxima segunda-feira (27), o sindicato ver.di convocou uma greve de um dia em vários aeroportos alemães – isso interromperá as operações de voo na Lufthansa. Para o Aeroporto de Munique, essas restrições também serão aplicadas no domingo (26).

“Devido à situação extraordinária e ao elevado número de cancelamentos combinados com apenas um número reduzido de opções de remarcação, não poderemos oferecer soluções para todos os passageiros. Por favor, verifique constantemente nesta página ou em nossa página de serviço para irregularidades de voo. Infelizmente, nem sempre as ferramentas de autoatendimento e nossos Call Centers estão acessíveis devido ao grande número de solicitações”, afirmou o comunicado da Lufthansa.

A companhia aconselhou aos passageiros que não se desloquem para os aeroportos sem uma reserva de voo confirmada, pois não será possível oferecer soluções de remarcação de curto prazo nos balcões do aeroporto. Devido ao tráfego regular de passageiros nos finais de semana, os saguões do aeroporto já são bastante frequentados.

“Se você planejou um voo doméstico, pedimos que viaje de trem nos próximos dias. Você pode descobrir como trocar sua passagem aérea por uma passagem de trem gratuitamente no capítulo “Transporte substituto com a Deutsche Bahn”. Se trocar o bilhete de trem no domingo ou na segunda-feira, tem tempo para viajar até 4 de abril”, avisou a companhia.


Leia também: Aeroporto de Munique oferece novas rotas de verão com Lufthansa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS