BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

NYC & Company agora é New York City Tourism + Conventions

Nesta terça-feira (28), o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, estreou o novo nome e identidade da organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes para os cinco distritos de Nova York: New York City Tourism + Conventions. O anuncio foi feito durante a reunião anual. O novo sistema inclui uma estratégia de marca e um esquema de identidade visual abragente.

O novo nome e identidade da marca foram lançados em conjunto com uma campanha nas redes sociais, #WHATSDOOGNYC, aproveitando o “poder da opinião” dos 8,5 milhões de nova-iorquinos. O papel da New york City Tourism + Conventions irá destacar as opiniões dos moradores locais para ajudar os viajanter a ter uma experiência mais rica em Nova York. A campanha oferecerá insight e dicas, além de atividades e excursões, para incentivar visitantes e residentes a explorar tudo que a cidade tem a oferecer.

“Com mais de 56 milhões de visitantes nos cinco distritos no ano passado, que geraram dezenas de bilhões de dólares em gastos para nossa economia local, Nova York não está voltando, ela já voltou”, disse o prefeito da cidade, Eric Adams. “A nova marca da New York City Tourism + Conventions reflete a energia e o espírito de nossa metrópole e fará com que todos saibam que nunca houve um momento melhor para visitar a maior cidade do mundo”.

“Nossa nova marca captura a essência de Nova York em sua totalidade: um lugar cada vez maior, que oferece experiências diversas e autênticas que enriquecem o viajante e beneficiam todos os nova-iorquinos. Essa mudança nos posiciona estrategicamente para continuar liderando a economia do turismo, que movimenta quase US$ 65 bilhões na cidade. Isso deixa claro nosso propósito e missão como organização oficial de turismo para um dos maiores destinos do mundo”, disse Fred Dixon.

Recuperação do turimo

Nova York continua a caminho de receber 63,3 milhões de visitantes em 2023. O ritmo da recuperação do turismo ajuda a alimentar a retomada econômica local, apoiando aproximadamente 340 mil empregos no setor de lazer e hospitalidade, mais de US$ 40 bilhões em gastos diretos dos visitantes e aproximadamente US$ 60 bilhões de impacto econômico total em 2022.


Leia também: Nova Iorque recebeu 56,4 milhões de visitantes em 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS