BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Princess Cruises apresenta novo posicionamento da marca

A Princess Cruises, durante a décima edição do WTM-LA 2023, apresentou o novo posicionamento da marca: “Feel the Love” (Sinta o Amor). Junto com está novidade, Pablo Zabala, country manager Brasil da Discover Cruises, também levou para a feira o lançamento do Sun Princess, para 2024, com roteiros no Mediterrâneo e uma temporada curta no Caribe e Europa.

O novo posicionamento vêm para atrair um público diferenciado: 40+. “Queremos trazer um público novo e mais jovem, a partir de 45 anos, pessoas que são bem viajadas e que querem um serviço premium, com toda a gastronomia, sofisticação dos espaços, mais serviços e, principalmente, destinos”, disse Pablo.

Os 16 navios da frota estão fazendo roteiros pelo mundo todo, mas sem deixar de oferecer os roteiros clássicos de sete, 14 e 21 dias. Além disso, para este ano, o agente de viagem está oferecendo promoções interessantes de até 40% de descontos em algumas tarifas para destinos, inclusive Europa.

Sobre o Sun Princess, Zabala comentou: “esse navio está vindo com um layout totalmente inovador e focado em sustentabilidade. Com espaços novos de entretenimento, áreas exclusivas e propostas diferenciadas de restaurantes. Estamos apostando muito para 2024 e com uma procura muito grande”.


Leia também: PRINCESS CRUISES LANÇA PROGRAMA 2024 CANADA & NEW ENGLAND

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS