MSC lança campanha “Futuro dos Cruzeiros”

A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento da nova campanha global em mais de 30 países: “Descubra o futuro dos cruzeiros”. Através desta campanha, a MSC mostra como a sustentabilidade está no centro de suas atividades diárias e na sua estratégia de crescimento de longo prazo, e faz uma reflexão de como será o futuro dos cruzeiros.

Liderando a indústria de cruzeiros sustentáveis, esta é a primeira campanha do setor que se concentra diretamente no compromisso de uma marca com a sustentabilidade, tornando-a uma peça central para seu envolvimento com consumidores, parceiros e outros públicos da sociedade em geral.

“Atualmente, os cruzeiros são uma das melhores opções de férias oferecidas aos consumidores e o que muitos de nossos hóspedes não percebem, é que essa escolha também possui um importante aspecto relacionado à sustentabilidade. Há muito tempo, temos focado nossa prática em negócios ambientalmente responsáveis e sustentáveis, além de atentar para a proteção de hóspedes, funcionários e comunidades nas quais operamos”, afirma Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

Inclusive, o terceiro navio da frota movido a GNL será entregue em junho de 2023, o MSC Euribia. O primeiro navio movido a GNL é o MSC World Europa, enquanto o terceiro, MSC World America, está em construção e será entregue em 2025.


Leia também: MSC VAI OPERAR NO PORTO DE PARANAGUÁ (PR)

Últimas notícias

C2Rio amplia portfólio com novas experiências no Rio e em Búzios

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo...

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...

Navio Cabaré 2025 traz Leonardo e estrelas do sertanejo para o MSC Preziosa

A quarta edição do Navio Cabaré já tem data...

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Brand USA reforça laços com o Brasil e anuncia novidades para os próximos anos

A nova diretoria do Brand USA esteve no Brasil...

Tópicos

C2Rio amplia portfólio com novas experiências no Rio e em Búzios

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo...

Mais da metade dos viajantes mantêm rotina de treinos durante viagens

A crescente demanda por bem-estar impulsiona mudanças significativas na...

Turismo religioso cresce com roteiros inspirados no Papa Francisco

A Civitatis, plataforma online de visitas guiadas, excursões e...

Skål SP promove viagem cultural e homenageia Eduardo Kobra

A Skål Internacional São Paulo realizou com sucesso a...

Enjoy amplia promoção da Semana do Consumidor com até 35% de desconto

A Enjoy Hotéis & Resorts prorrogou a campanha da...
spot_img

Relacionados