BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,68

Thermas da Mata lança campanha “Quero Praia da Mata”

o parque aquático Thermas da Mata está lançando, nesta segunda-feira (17), a campanha “Quero Praia da Mata”, que oferece ingressos promocionais a seus visitantes. A ideia é proporcionar ainda mais oportunidades para as pessoas conhecerem a estrutura do parque aquático, situado em Cotia.

Durante a campanha, os visitantes poderão adquirir combos de quatro ingressos a partir de R$ 119,00 para utilização nos meses de abril e maio. Nessa promoção o ingresso sai a partir de R$ 29,75 e a venda é exclusiva no site do parque. A promoção é válida até a próxima segunda-feira (24) e tem lotes limitados.

Além disso, há também a possibilidade de optar pelo Passaporte Anual Smart Diversão ou o Passaporte Premier, que tem duração de dois anos. No período promocional, o passaporte Premier para quatro pessoas sai com até 20% de desconto.

Além dessas vantagens, quem adquirir o passaporte durante o período da campanha, tem mais três meses de bônus extra e 90% de desconto na taxa de adesão. Para adquirir o passaporte, a venda será feita exclusivamente através do Whatsapp: (11) 91826-2813, que funciona das 09h às 18hs.

Foto: Divulgação / Thermas da Mata


Leia também: THERMAS DA MATA ANUNCIA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ESQUENTA THERMAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS