o parque aquático Thermas da Mata está lançando, nesta segunda-feira (17), a campanha “Quero Praia da Mata”, que oferece ingressos promocionais a seus visitantes. A ideia é proporcionar ainda mais oportunidades para as pessoas conhecerem a estrutura do parque aquático, situado em Cotia.

Durante a campanha, os visitantes poderão adquirir combos de quatro ingressos a partir de R$ 119,00 para utilização nos meses de abril e maio. Nessa promoção o ingresso sai a partir de R$ 29,75 e a venda é exclusiva no site do parque. A promoção é válida até a próxima segunda-feira (24) e tem lotes limitados.

Além disso, há também a possibilidade de optar pelo Passaporte Anual Smart Diversão ou o Passaporte Premier, que tem duração de dois anos. No período promocional, o passaporte Premier para quatro pessoas sai com até 20% de desconto.

Além dessas vantagens, quem adquirir o passaporte durante o período da campanha, tem mais três meses de bônus extra e 90% de desconto na taxa de adesão. Para adquirir o passaporte, a venda será feita exclusivamente através do Whatsapp: (11) 91826-2813, que funciona das 09h às 18hs.

Foto: Divulgação / Thermas da Mata


Leia também: THERMAS DA MATA ANUNCIA PRIMEIRA EDIÇÃO DO ESQUENTA THERMAS